FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Próximo jogo será crucial para Monte Alegre


O São Francisco não tem mais chances de disputar as semifinais da Taça Cidade de Belém, mesmo que vença o Clube do Remo amanhã no Barbalhão. Apesar disso, não significa que o Leão de Antônio Baena terá vida fácil. “Garanto que a motivação vai ser muito grande. Meu time sempre entra em campo pensando na vitória”, afirmou o técnico Osvaldo Monte Alegre. O único desfalque da equipe é o meia-atacante Ricardinho.

A partida também poder ser decisiva para o treinador. Segundo informações vindas de dentro do clube, Monte Alegre está “na corda bamba”. A campanha irregular na 2ª fase do Parazão não agrada parte da diretoria. O Leão santareno ocupa a 6ª colocação, com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.

Mesmo Osvaldo tendo conquistado dois acessos em 2011 – foi vice-campeão da Segunda Divisão e da 1ª fase -, fazendo o São Francisco disputar novamente a elite do futebol do Estado após 11 anos, um revés no confronto de amanhã pode selar a despedida do treinador a frente do cargo.

Três nomes surgem como possíveis substitutos: Fran Costa – recentemente demitido do Independente -, Flávio Goiano e Aarão Alves, filho do ex-jogador Manoel Maria.



Fonte: Rádio clube

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Campeonato Paraense: Muito além dos 3 pontos


Interessante matéria, analisando o Futebol Paraense

Estádio Colosso do Tapajós em Santarém, recebe delegação
desde a segunda Divisão, Primeira fase e Principal do
Campeonato Paraense 2012 
Engana-se quem acha os campeonato paulista ou carioca os mais emocionantes do País. Emocionante mesmo é o campeonato paraense. Num estado cerca de 28 vezes maior do que o Rio de Janeiro, o Parazão tem emoção garantida muito antes de a bola rolar. O desafio começa quando os times percorrem grandes distâncias de ônibus, em meio à Amazônia, para somar míseros três pontos na tabela. Ou voltar de mãos abanando. No Pará, uma vitória fora de casa até devia valer mais conforme a quilometragem.

Times de regiões opostas do Estado, como o Águia de Marabá e o São Francisco, de Santarém, têm de atravessar mais de 1.000 km para disputar o campeonato. “Precisamos do apoio do governo, senão o Campeonato Paraense fica inviável”, diz o presidente do Águia de Marabá Futebol Clube, Sebastião Ferreira, conhecido por Ferreirinha.

Mesmo com o apoio logístico e de hospedagem garantido pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a saúde financeira dos clubes do Estado é precária. Sem o apoio dos grandes canais de televisão, os oito clubes que disputam a elite do campeonato têm dificuldades em obter patrocínios. No Pará, a Globo retransmite o Campeonato Carioca, enquanto a Bandeirantes passa o Paulista, lamenta Ed Ribeiro, presidente do São Francisco.

Desequilíbrio regional
A única emissora de Tevê que transmite os jogos do campeonato paraense é a TV Cultura do Pará, companhia pública do governo. Por meio dela, muitos clubes encontram suas principais fontes de renda.

No entanto, os repasses da companhia para os clubes são desiguais e privilegiam os times da capital, o que gera grande descontentamento. “A TV Cultura, atualmente, repassa quase sete vezes mais dinheiro ao Remo e ao Paysandu. Isso é muito prejudicial aos times do interior e é uma forma de influenciar no resultado final do campeonato”, argumenta Ferreirinha. “Os clubes do interior poderiam se unir para rever e reivindicar seus direitos”, completa Ribeiro. Atualmente, os repasses da TV Cultura do Pará giram em torno de 99 mil reais anuais aos times do interior e 690 mil reais para Remo e Paysandu.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Números do Parazão 1º- turno/6ª- rodada


Encerra mais a penúltima rodada do Campeonato Paraense de Futebol em seu 1º- turno etapa classificatória, confira os resultados da 6ª- rodada, classificação e próximos jogos. Até agora o Águia garantiu classificação as semifinais desta fase, ao vencer do São Francisco em Marabá por 3 x 2.

Resultados da 6ª- rodada
Quarta-feira 01/02/2012
Remo 1 x 2 Tuna, Baenão (Belém)
Independente 1 x 2 Paysandú, Navegantão (Tucuruí)
Águia 3 x 1 São Francisco, Zinho Oliveira (Marabá)
São Raimundo 1 x 1 Cametá, Colosso do Tapajós (Santarém)

Classificação 1º- turno – fase classificatória
C
CLUBES
PTS
J
V
E
D
GP
GC
S
1.
Águia
13
06
04
01
01
09
05
04
2.
Remo
10
06
03
01
02
06
06
00
3.
Cametá
10
06
02
04
00
07
05
02
4.
Paysandú
09
06
03
00
03
09
08
01
5.
Tuna Luso
09
06
03
00
03
09
08
01
6.
São Francisco
06
06
01
03
02
08
10
-02
7.
São Raimundo
06
06
01
03
02
07
09
-02
8.
Independente
02
06
00
02
04
05
09
-04
Artilharia
1.        Rafael Paty (Cametá)- 4 gols.
2.        Branco e Charles (Águia); Bartola (Paysandú)- 3 gols.
3.        Soares (Cametá); Lima (Independente); Marciano (Remo); Ricardinho e Maurian (São Francisco); Zé Rodrigues (São Raimundo); Sinésio, Edilson Belém e Fábio Oliveira (Tuna)- 2 gols.
4.   Valdanes, Flamel e Rayro (Águia); Hallisson (Cametá); Romarinho, Ró e Floriano (Independente); Robinho, Picachu, Thiago Costa e Leandrinho (Paysandu); Helinton, Betinho, Juan Sosa, Joãozinho e Rodrigo Ayres (Remo); Léo Oliveira, Rodrigão, Balão Marabá e Emerson Bala (São Francisco); João Pedro, Filho, Labilá, Helder e Del Curuçá (São Raimundo); Beá, Bruno Oliveira e André Mensalão (Tuna)- 1 gol.

Próximos jogos/7ª- rodada
Data: 05/02/2012, domingo, todos começando ás 16h
Paysandú x São Raimundo.
Local: Estádio Leônidas de Castro Curuzú (Belém)

São Francisco x Remo.
Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)

Tuna Luso x Cametá.
Local: Estádio Francisco Vasquez/Souza (Belém)

Águia x Independente.
Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)

Parazão 2012: Arbitragem da 7ª- rodada

A Comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (CA/FPFA) divulgou a escala de arbitragem para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense de futebol – Fase Classificatória, Taça Cidade de Belém.

Todos os quatros jogos da sétima rodada do Parazão serão realizada neste domingo (5) ás 16h.

Confira a escala completa da 7ª- rodada
Data: 05/02/2012 - domingo
Paysandú x São Raimundo.
Local: Estádio Leônidas de Castro Curuzú (Belém)
A: Marcos Antonio da Silva Mendonça
A1: João Paulo Loiola de Sousa
A2: Hélcio Araujo Neves
4ºA: Clauber José Miranda *
Ass. Árb: Paulo Cesar Romano

São Francisco x Remo.
Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)
A: Dewson Fernando de Freitas da Silva
A1: Alessandro Guerra Alexandre
A2: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
4ºA: Rinaldo Pimentel de Sousa*
Ass. Árb: José Guilhermino de Abreu

Tuna Luso x Cametá.
Local: Estádio Francisco Vasquez/Souza (Belém)
A: Nadilson Sousa dos Santos
A1: Marcio Gleidson Correia Dias
A2: José Ricardo Guimarães Coimbra
4ºA: Claudio Lima *
Ass. Árb. Olivaldo da Silva Moraes

Águia x Independente.
Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Diorgenes Menezes Serrão
A2: Edinailson Guilherme Queiroz Soares
4ºA: José Lima de Carvalho*
Ass. Árb. Fernando Castro Rodrigues


Flamengo demite Vanderlei Luxemburgo e cúpula do futebol


Treinador chegou a ir ao Ninho do Urubu para o treino da tarde, mas deixou o local rapidamente logo após receber um telefonema

Os principais dirigentes do Flamengo se reuniram na manhã desta quinta-feira e confirmaram a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo e de todo o departamento de futebol do Flamengo. Com o treinador, também deixam o departamento de futebol o diretor executivo Luiz Augusto Veloso e o gerente Isaías Tinoco. O preparador físico Antonio Mello e o auxiliar Junior Lopes também foram demitidos. 

Leia mais: 

Colosso do Tapajós recebeu membro do Comitê da Copa


Estádio Colosso do Tapajós em Santarém, Oeste do Pará

Esteve na manhã desta quinta-feira (2), em Santarém, Luiz Roberto Rosely, membro da Comissão Organizadora da Copa do Mundo 2014. O representante da Federação Internacional de Futebol (Fifa) no Brasil, fez vistorias técnicas no estádio Colosso do Tapajós para avaliar se poderá ser uma possível subsede de treinos de seleções.

Acompanharam o  representante da Fifa, Luiz Roberto Rosely, o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, e presidente da Federação Paraense de Futebol Antonio Carlos Nunes de Lima, o engenheiro agrônomo responsável pelo gramado do Estádio Olímpico Mangueirão Raimundo Mesquita, do secretário de estado de obras Joaquim Passarinho. Autoridades santarena ligadas ao desporto e obras também se fizeram presentes.

A inspeção no estado do Pará começou na quarta-feira, 1º- de fevereiro, na Assembléia Paraense, e em seguida no estádio Mangueirão. Hoje foi a vez do Colosso do Tapajós em Santarém. A imprensa local acompanhou as vistorias, obedecendo às regras da Fifa. Luiz Rosely não conceder entrevistas durante a visita, apenas outras autoridades deram alguns esclarecimento com relação a inspeções.

Paysandu: 98 anos de glórias no futebol brasileiro


O Paysandú comemora nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, mais um ano de fundação. O Papão Paraense está de parabéns, comemora 98 anos de fundação. São quase um século de momentos de vitórias e derrotas de uma das agremiações mais tradicionais do futebol brasileiro.

Para comemorar a data, a diretoria do Paysandu realizou uma missa em ação de graças na “Toca do Lobo”, na Curuzu, onde o clube realiza as suas concentrações para os jogos do Parazão. Ao final, um coquetel foi servido para os presentes. O elenco bicolor não estava presente, pois só tinha saída prevista de Tucuruí às 7h30 da manhã de hoje.

“Se o Flamengo é um estado d’alma, o Paysandu é a própria alma paraense”, já disse Armando Nogueira, em homenagem ao clube que conquistava, em 2002, a Copa dos Campeões. Essa foi apenas uma das inúmeras conquistas do Papão da Curuzu, do Papa Título do Norte, do Lobo da Curuzu... Ao longo desses anos, já são 44 campeonatos paraenses, duas Séries B (1991 e 2001) e uma Copa Norte (2002), além de uma histórica participação da Libertadores, em 2003.

O Paysandu surgiu do pensamento de 42 desportistas paraenses que eram contra uma decisão da então Liga Paraense de Foot-Ball, uma espécie de Federação Paraense de Futebol (FPF) da época. Ali já nascia uma rivalidade entre o Papão e o Clube do Remo, já que esse grupo de amigos eram contra o resultado de uma partida entre Leão e o Guarany, que acabou dando aos azulinos (que ainda se chamava Grupo do Remo) o título do Estadual.

A data em que os desportistas se reuniram? Há exatos 98 atrás – 2 de fevereiro de 1914. No começo, o Paysandu se chamou Paysandu Foot-Ball Club, nome proposto em homenagem ao dia em que o Brasil transpôs o Passo do Paysandu, no Uruguai, na histórica Guerra do Paraguai. Depois de algumas reuniões, surgia o escudo azul celeste, com o pé alado, que vinha a significar a velocidade do clube diante dos seus adversários.

Já o dia 14 de junho de 1914 marcou a estreia do Papão no Campeonato Paraense, justamente contra o Grupo do Remo, aquele que viria a ser o maior rival bicolor. O clássico foi disputado no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, que naquele tempo tinha o nome de Firma Ferreira e Comandita. Aquele Re-Pa marcou 2 a 1 para o Remo. Foi somente em 1920 que os bicolores conquistaram o seu primeiro Parazão.

Ganhando destaque no futebol do Pará, o Paysandu chegou a um dos seus maiores momentos de glória na goleada lembrada até hoje diante do Leão. Em 22 de julho de 1945, o Papão goleava o rival pelo placar de 7 a 0, o resultado mais elástico até hoje verificado entre as duas maiores equipes do Norte.


Gustavo Pêna (DOL)

Tuna ganha do Remo dentro do Baenão


Leão perdeu a segunda seguida de virada
A Tuna Luso não tomou conhecimento do mando de campo do Remo, e dentro do Baenão venceu de virada do time azulino por 2 x 1, nesta quarta-feira (1º-), jogo válido pela penúltima rodada do 1º turno do Parazão 2012. Na rodada anterior o Leão havia perdido pelo mesmo placar para seu maior rival o Paysandú.

Ao final da partida, o clima esquentou no Baenão, a torcida pegou pesado na saídas dos jogadores para o vestiário. Os atletas deixaram o campo cabisbaixos e foram vaiados. O goleiro Jamilton reconheceu que falhou nos dois gols da Lusa. Ao contrário do vestiário azulino, do outro lado era só alegria. O técnico Charles Guerreiro se mostrava contente pela respostas dos jovens atletas tunantes diante de várias situações que aconteceram antes do jogo no Ninho da Águia do Souza.

A Tuna fica muito próxima da classificação. Para conseguir vaga as semifinais, basta vencer, no domingo (5), o Cametá no Souza. Já o Remo só precisa de um empate contra o São Francisco, outro Leão, só que do Tapajós em Santarém.

Ficha técnica
Remo 1 x 2 Tuna Luso, 20h30.
Local: Evandro Almeida (Baenão), em Belém
Data: 01/02/2012 – quarta-feira
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A: Benedito Pinto da Silva
A1: Lucio Ipojucan R. da Silva Mattos
A2: Isaac da Cunha Araujo
4ºA: Agnaldo de Castro Silva*
Ass. Árb: José Gilberto Guilhermino de Abreu
Gols;
1 x 0, Remo, Joãozinho, 43’.
1 x 1, Tuna, Beá, 19”.
2 x 1, Tuna, Edilson Belém, 33”.

São Francisco perde em Marabá e dá adeus ao 1º- turno do Parazão


Reação do Leão veio muito tarde, time está fora da luta por classificação – Azulão Marabaense está garantindo na semifinal é o líder do estadual.
O São Francisco jogando nesta quarta-feira (1º-), em Marabá diante do Águia foi derrotado por 3 x 2 no estádio Zinho de Oliveira. Com o resultado o São Francisco ficou sem chances de brigar por classificação a próxima fase do estadual Parazão 2012. Já o Águia foi o primeiro clube a garantir vaga as semifinais do 1º- turno do Campeonato Paraense 2012 (Taça Cidade de Belém).

Foi a segunda derrota do São Francisco na competição jogando fora de casa. Empatou com o Independente por 1 x 1, perdeu para a Tuna no último sábado por 3 x 1 e ontem para o Águia. O Águia além de garantir vaga as semifinais, é o líder do estadual com 13 pontos. Já o São Francisco permanece na sexta colocação com 6 pontos ganhos.

Na próxima rodada o São Francisco jogará em Santarém no domingo (5), no Colosso do Tapajós diante do Clube do Remo, o Águia receberá no Zinho de Oliveira em Marabá, o Independente de Tucuruí.

Ficha técnica
Águia 3 x 2 São Francisco, 20h30.
Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)
Data: 01/02/2012 – quarta-feira
A: Andrey da Silva e Silva
A1: Rosenir Amador de Oliveira
A2: Djonathan Costa de Araujo
4ºA: Marcus Vinicius F. de Souza*
Ass. Árb. Olivaldo da Silva Moraes
Gols;
1 x 0, Águia, Charles (cabeça), 7’.
2 x 0, Águia, Branco, 21’.
3 x 0, Águia, Charles (cabeça), 27”.
3 x 1, São Francisco, Emerson Bala, 41”.
3 x 2, São Francisco, Ricardinho (pênalti), 44”.

Águia: Alan; Léo Rosa, Roberto, Charles e Júlio Ferrari; Analdo, Alexandre Carioca, Marquinho e Flamel; Branco e Valdanes. Técnico: João Galvão.

São Francisco: Jáder; Sidvan, Aldair, Perema e Jackinha; Kiko, Marcelo, Balão Marabá e Maurian; Ricardinho e Léo Oliveira. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

São Raimundo deixa mais uma vez vitória escapar e está fora da briga

Pantera vencia do Cametá até aos 47 do segundo tempo
O São Raimundo está fora da briga por uma das quatro vagas das semifinais do 1º- turno do Campeonato Paraense 2012. O Pantera voltou a empatar em casa desta feita para o Cametá por 1 x 1. Na rodada anterior o time alvinegro frutou sua torcida ao ceder o empate por 2 x 2 diante do Independente depois de está vencendo por 2 x 0.

A torcida saiu na bronca com o time, exigindo melhores resultados principalmente dentro do Colosso do Tapajós. O técnico Nildo Pereira disse que tem consciência que o trabalho está sendo bem feito, mas disse deixar a diretoria a vontade para decidir sua situação. “futebol é isso o time vem crescendo de produção, jogamos bem, mandamos no jogo criamos oportunidades, infelizmente  fizemos apenas um gol, e no finalzinho sofremos esse pênalti”, disse o treinador.

O São Raimundo permanece na sétima posição com 6 pontos ganhos. Já o Cametá é na segunda colocação com 10 pontos. Na última rodada, domingo, dia 5 de fevereiro, o São Raimundo enfrentará o Paysandú na Curuzú às 16h. O Cametá jogará em Belém no Souza, diante da Tuna Luso.

Ficha técnica
São Raimundo 1 x 1 Cametá, 20h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)
Data: 01/02/2012 – quarta-feira
A: Joel Silva do Santos
A1: José Adailson Pereira de Oliveira
A2: Robinaldo Andrade dos Santos
4ºA: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr.*
Ass. Árb. Fernando Castro Rodrigues
Cartões amarelos;
Filho e Jardel (São Raimundo)
Beto e Soares (Cametá)
Renda: R$: 24.141,00
Público pagante: 2.494
Não pagante: 700
Público total: 3.194
Gols;
1 x 0, São Raimundo, João Pedro, 6’.
1 x 0, Cametá, Soares (pênalti), 48”.

São Raimundo: Diego; Amaral, Filho, Jardel e Anderson Cruz; Dudu, Rodrigo, Fininho (Evandro) e João Pedro; Fabinho (Del Curuçá) e Zé Rodrigues (Adriano Miranda). Técnico: Nildo Pereira.

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá, Tonhão e Humberto (Moisés); Paulo de Tárcio, Júlio César, Soares e Ratinho (Ciro); Jailson e Marcelo Maciel (Garrinchinha). Técnico: Cacaio

Paysandu ganhado do Independente de virada

Papão se manteve no G4, e Galo segue na lanterna
O Paysandu venceu do Independente ontem (1º-) à noite por 2 x 1, no estádio Navegantão em Tucuruí e se manteve no G4, quarta colocação do 1º- turno do Parazão 2012. O Independente atual campeão Paraense continua sem vencer, foi o quarto jogo do Galo Elétrico que continua na lanterna da competição.

Na próxima rodada o Paysandu enfrentará o São Raimundo no estádio da Curuzú, às 16h. O Independente jogará em Marabá contra o Águia no estádio Zinho de Oliveira.

Ficha técnica
01/02/2012 – quarta-feira
Independente 1 x 2 Paysandú, 20h30.
Local: Antonio Navegante (Navegantão), em Tucuruí
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: Aldemir Carvalho Reis
4ºA: Claudio Lima*
Ass. Árb: Paulo Cesar Romano
Cartões amarelos
Lima (Independente)
Gols;
1 x 0, Independente, Ró, 9’.
1 x 1, Paysandú, Bartola, 25’.
2 x 1, Paysandu, Bartola, 24”.

Independente: Dida; Lima, Adson (Thiago Floriano), Alexandre Recife e Toti; Silva, Fidelis, Marçal e Gian (Sandro); Kafu (Romarinho) e Ró. Técnico: Válter Lima.

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Thiago Costa, Douglas e Jairinho; Vânderson, Billy, Leandrinho, Kariri (Djalma) e Robinho (Neto); Bartola (Pablo). Técnico: Nad.


Torcida santarena com atenção dividida hoje à noite pelo Parazã


A torcida santarena estará hoje à noite a partir das 20h30, com atenções redobradas. O torcedor alvinegro terá a oportunidade de ver o São Raimundo enfrentar o Cametá no estádio Colosso do Tapajós. Já os azulinos terão que acompanhar de longe o São Francisco, que jogará no Zinho Oliveira em Marabá contra o Águia.

O São Francisco é o sexto colocado com seis pontos ganhos, vencendo o Leão vai a nove e decidi sua sorte em casa no próximo domingo (5), contra o Remo, hoje segundo colocado com dez pontos.

O São Raimundo está na penúltima colocação com cinco pontos, perdeu a chance de está brigando direto pela vaga, não fosse o empate por 2 x 2 na última rodada com o Independente no Colosso do Tapajós. O Pantera precisa ganhar do Cametá, fará oito pontos e pega na última rodada o Paysandú na Curuzú.

Classificação 1º- turno (Taça Cidade de Belém) – fase classificatória
C
CLUBES
PTS
J
V
E
D
GP
GC
S
1.
Águia
10
05
03
01
01
06
03
03
2.
Remo
10
05
03
01
01
05
04
01
3.
Cametá
09
05
02
03
00
06
04
02
4.
Tuna Luso
06
05
02
00
03
07
07
00
5.
São Francisco
06
05
01
03
01
06
07
-01
6.
Paysandú
06
05
02
00
03
07
07
00
7.
São Raimundo
05
05
01
02
02
06
08
-02
8.
Independente
02
05
00
02
03
04
07
-03

Ficha técnica
Águia x São Francisco, 20h30.
Data: 01/02/2012 – quarta-feira
Local: Estádio Zinho Oliveira
A: Andrey da Silva e Silva
A1: Rosenir Amador de Oliveira
A2: Djonathan Costa de Araujo
4ºA: Marcus Vinicius F. de Souza*
Ass. Árb. Olivaldo da Silva Moraes

Águia: Alan; Léo Rosa, Roberto, Charles e Júlio Ferrari; Analdo, Alexandre Carioca, Marquinho e Flamel; Branco e Valdanes. Técnico: João Galvão.

São Francisco: Jáder; Sidvan, Aldair, Perema e Jackinha; Kiko, Marcelo, Balão Marabá e Maurian; Ricardinho e Léo Oliveira. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Ficha técnica
São Raimundo x Cametá, 20h30.
Data: 01/02/2012 – quarta-feira
Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)
A: Joel Silva do Santos
A1: José Adailson Pereira de Oliveira
A2: Robinaldo Andrade dos Santos
4ºA: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr.*
Ass. Árb. Fernando Castro Rodrigues

São Raimundo: Diego; Amaral, Filho, Jardel e Anderson Cruz; Dudu, Rodrigo (Wilson Guerreiro), Fininho e João Pedro; Fabinho e Zé Rodrigues. Técnico: Nildo Pereira.

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá, Tonhão e Humberto; Paulo de Tárcio, Júlio César, Soares e Ratinho; Jailson e Marcelo Maciel. Técnico: Cacaio