FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 13 de outubro de 2012

Placar de jogos

Sexta-feira 12 de outubro.

Campeonato Brasileiro Série B - Fase Única (29ª- rodada)
Guarani 1 x 2 Bragantino
ABC 0 x 1 Atlético/PR

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª- Fase Única
Grupo B
Oeste 1 x 0 Chapecoense

Eliminatória Oceania para Copa de 2014 / 3ª- Fase
Grupo único
Ilhas Salomão 2 x 6 Nova Caledônia

Eliminatória Sul Americana para Copa de 2014 / Fase Única (9ª- rodada)
Colômbia 2 x 0 Paraguai
Argentina 3 x 0 Uruguai
Equador 3 x 1 Chile
Bolívia 1 x 1 Peru

Eliminatória da Concacaf – 3ª- Fase
Grupo A
Guatemala 2 x 1 Jamaica
Antígua e Barbuda 1 x 2 Estados Unidos

Grupo B
El Salvador 0 x 1 Costa Rica
Guiana 0 x 5 México

Grupo C
Canadá 3 x 0 Cuba
Panamá 0 x 0 Honduras

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Série D: Definida data das Finais entre Sampaio Corrêa e Crac



Domingo (14) acontece o primeiro confronto valendo o título, segundo e decisivo encontra será no dia 21 de outubro.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (11), as datas das finais do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo acontece neste domingo (14), às 17h, entre Crac/GO e Sampaio Corrêa/MA, no Estádio Genervino Fonseca, em Catalão/GO.
Por ter melhor campanha, o Sampaio Corrêa ganha o direito de decidir o título em casa. Por tanto, o segundo confronto será no próximo dia 21 (domingo), às 18h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Porém, o primeiro a garantir vaga na final foi o Crac/GO. Com uma vitória (2 a 1) e um empate (1 a 1), o time goiano eliminou o Mogi Mirim e chega á final de uma competição nacional pela primeira vez em sua história. Assim como o acesso à Série C é inédito na longa história 81 anos do clube.

Para garantir a segunda vaga, o Sampaio Corrêa desbancou o Baraúnas com um empate fora de casa (1 a 1) e vitória no Castelão, por 1 a 0. Invicto, o Sampaio pode repetir o feito de 1997, quando foi à final do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, essa será a primeira final, de fato, do time maranhense, já que, em 97 a última fase era de grupos.

Além de Crac e Sampaio Corrêa, Mogi Mirim e Baraúnas garantiram acesso à Série C de 2013.

Confira a tabela da quinta fase (Final) do Campeonato Brasileiro da Série D 2012.
Quinta Fase - FINAL
(Jogo de Ida
14/10
17h
Crac/GO
x
Sampaio Corrêa/MA
Estádio: Genervino Fonseca – Catalão/GO
Jogo de Volta
21/10
18h
Sampaio Corrêa/MA
x
Crac/GO
Estádio: Castelão – São Luiz/MA

Série C: Paysandu consegue efeito suspensivo e vai jogar no Mangueirão



Partida contra o Salgueiro seria disputada em Paragominas.
Um dia após a Confederação Brasileira de Futebol marcar a partida entre Paysandu e Salgueiro, do dia 21 de outubro, para o município de Paragominas, o clube paraense conseguiu, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mais um efeito suspensivo e garantiu a partida para o Mangueirão, em Belém.

O Papão havia sido punido com a perda de dois mandos de campo, pela segunda vez, devido aos acontecimentos na partida contra o Guarany de Sobral, no dia 8 de setembro, no Mangueirão, quando o árbitro Mayron Novais relatou que o atacante Rafael Oliveira foi substituído, e os torcedores da equipe de Belém jogaram objetos para o gramado. Além disso, ao final da partida, quando os jogadores do Paysandu se dirigiam ao vestiário, mais objetos foram arremessados.

Esse foi o segundo efeito suspensivo conseguido pelo advogado do clube, Osvaldo Sestário. No dia 28 de setembro, o Paysandu também escapou de ser punido com três mil de multa e a perda de dois mandos de campo, decorrente de indisciplina de sua torcida na partida contra o Icasa.

Amistoso: Brasil domina jogo e goleia Iraque por 6 a 0



Apesar da fraqueza do Iraque a seleção Brasileira apresentou um bom futebol.

A seleção Brasileira comandada por Mano Menezes goleou nesta quinta-feira (11), a seleção do Iraque por 6 a 0. Apesar da fraqueza do adversário, o Brasil apresentou um bom futebol durante os 90 minutos.

Gols
Oscar marcou os dois gols do primeiro tempo. Na sequência, Kaká deixou sua pintura em bela jogada individual logo aos 2 minutos. Depois de passar apagado na primeira etapa, Hulk se destacou apenas pelo gol feito. Neymar e Lucas completaram a goleada.

Precisando convencer os milhões de brasileiros, Mano Menezes escalou a Seleção Brasileira com dois volantes mais agressivos. É verdade que a seleção iraquiana não era o melhor adversário para o Brasil se firmar. Porém, os jogadores mantiveram a posse da bola, tocavam com qualidade, mas ainda enfeitavam demais para finalizar.

Próximo jogo
Depois da goleada, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, contra o Japão, em Wroclaw, na Polônia, às 9h10 (de Brasília). Enquanto isso, o Iraque retoma as disputas das Eliminatórias Asiáticas da Copa do Mundo, contra a Austrália, também na terça-feira, mas em Doha, no Qatar. A seleção do 'galinho' Zico tenta deixar as últimas posições do Grupo B, liderado pelo Japão, próximo adversário do Brasil.

Ficha Técnica
Brasil 6 x 0 Iraque
Local: Swedbank Stadium, em Malmö (SUE)
Árbitro: Martin Hansson (SUE)
Assistente 1: Magnus Sjöblom
Assistente 2: Per Brogevik (SUE)
Cartões Amarelos;
Ali Hussein Rehema (Iraque)
Gols;
Kaká 2' 2T, Hulk 10' 2T, Neymar 30' 2T, Oscar 22' 1T, Lucas 35' 2T, Oscar 27' 1T

Brasil: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho (Fernando), Ramires (Sandro), Kaká (Lucas) e Oscar (Giuliano); Hulk (Thiago Neves) e Neymar. TécnicoMano Menezes

Iraque: Noor Sabri; Samal Saeed, Ali Hussein Rehema (Ahmed Ibrahim), Salam Shaker e Basem Abbas; Khaldoun Ibrahim, Muthana Khalid (Jalal Hasan), Hamady Ahmad e Nashat Akram (Alaa Abdul Zahra); Ahmed Yasin (Mustafa Karim) e Younis Mahmoud (Amjad Radhi). Técnico: Zico