FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amistoso: Brasil domina jogo e goleia Iraque por 6 a 0



Apesar da fraqueza do Iraque a seleção Brasileira apresentou um bom futebol.

A seleção Brasileira comandada por Mano Menezes goleou nesta quinta-feira (11), a seleção do Iraque por 6 a 0. Apesar da fraqueza do adversário, o Brasil apresentou um bom futebol durante os 90 minutos.

Gols
Oscar marcou os dois gols do primeiro tempo. Na sequência, Kaká deixou sua pintura em bela jogada individual logo aos 2 minutos. Depois de passar apagado na primeira etapa, Hulk se destacou apenas pelo gol feito. Neymar e Lucas completaram a goleada.

Precisando convencer os milhões de brasileiros, Mano Menezes escalou a Seleção Brasileira com dois volantes mais agressivos. É verdade que a seleção iraquiana não era o melhor adversário para o Brasil se firmar. Porém, os jogadores mantiveram a posse da bola, tocavam com qualidade, mas ainda enfeitavam demais para finalizar.

Próximo jogo
Depois da goleada, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, contra o Japão, em Wroclaw, na Polônia, às 9h10 (de Brasília). Enquanto isso, o Iraque retoma as disputas das Eliminatórias Asiáticas da Copa do Mundo, contra a Austrália, também na terça-feira, mas em Doha, no Qatar. A seleção do 'galinho' Zico tenta deixar as últimas posições do Grupo B, liderado pelo Japão, próximo adversário do Brasil.

Ficha Técnica
Brasil 6 x 0 Iraque
Local: Swedbank Stadium, em Malmö (SUE)
Árbitro: Martin Hansson (SUE)
Assistente 1: Magnus Sjöblom
Assistente 2: Per Brogevik (SUE)
Cartões Amarelos;
Ali Hussein Rehema (Iraque)
Gols;
Kaká 2' 2T, Hulk 10' 2T, Neymar 30' 2T, Oscar 22' 1T, Lucas 35' 2T, Oscar 27' 1T

Brasil: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho (Fernando), Ramires (Sandro), Kaká (Lucas) e Oscar (Giuliano); Hulk (Thiago Neves) e Neymar. TécnicoMano Menezes

Iraque: Noor Sabri; Samal Saeed, Ali Hussein Rehema (Ahmed Ibrahim), Salam Shaker e Basem Abbas; Khaldoun Ibrahim, Muthana Khalid (Jalal Hasan), Hamady Ahmad e Nashat Akram (Alaa Abdul Zahra); Ahmed Yasin (Mustafa Karim) e Younis Mahmoud (Amjad Radhi). Técnico: Zico

Nenhum comentário:

Postar um comentário