FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 27 de outubro de 2012

Parazão 2013: São Raimundo volta a ganha na Pré-Temporada



Em seu segundo amistoso na pré-temporada, o pantera Tapajônico goleou a seleção de Mojui dos Campos por 5 a 0.  Time alvinegro se prepara para a disputa da 1ª- Fase do Parazão 2013.
O São Raimundo voltou golear em sua fase de preparação visando a disputa da primeira Fase do Parazão 2013. O Pantera Tapajônico venceu da Seleção de Mojui dos Campos pelo Placar de 5 a 0, na tarde deste sábado (27), no estádio Nogueirão no recém-criado município de Mojui dos Campos. Mojuí dos Campos é um distrito brasileiro localizado no município de Santarém, oeste do estado do Pará, localizado a 14 km da sede do município.

Foi o segundo amistoso realizado dentro da Pré-Temporada. Na última quinta (25), O Pantera ganhou também de goleada da seleção de Belterra por 4 a 1. Devido o time só estrear no dia 11, foi cogitado novamente um jogo contra a Seleção Santarena, o que pode acontecer no dia 31 de outubro, quarta-feira.

O time alvinegro comando pelo técnico Lúcio Santarém neste encontro pôde contar com o reforço do lateral direito Amaral. O destaque do jogo foi o zagueiro Thalys que marcou dois gols, contra Belterra o jovem zagueiro também deixou sua marca. O zagueiro Helder chegou a Santarém mais não acompanhou a delegação até Mojuí.

Ainda estão sendo aguardo no Panterão Os laterais Ivan (direito) e Souza (esquerdo); o volante Evandro e os dois atacantes Zé Rodrigues e Tony, o que deve acontecer na próximo segunda-feira (29)

Jogos do Pantera na 1ª- Fase do Parazão 2013
O São Raimundo estreia no dia 11 de novembro contra Parauapebas, em seguida também com mando de campo enfrenta o Castanhal, no dia 18 de novembro.

A terceira e a quarta rodada, o Pantera Tapajônico jogará fora. No dia 24 de novembro, pela 3ª- rodada o time alvinegro enfrentará o 2º- colocado da Segundinha (Santa Cruz ou Paragominas). Pela 4ª- rodada o São Raimundo jogará diante do 1º- colocado da Segundinha (Santa Cruz ou Paragominas), dia 1º- de dezembro.

O representante Santareno na última rodada (5ª-), tem o mando de campo e receberá o Independente de Tucuruí, no dia 8 de dezembro.

Confira a 1ª- rodada
Dia 10 de novembro (sábado), 17h – Nevegantão: Independente x 2º- colocado
Dia 11 de novembro (domingo), 15h30 – M. Porpino – Castanhal x Parauapebas
Dia 11 de novembro (domingo), 17h – C. Tapajós – São Raimundo x Parauapebas

Ficha Técnica
Amistoso Intermunicipal
Seleção de Mojui dos Campos 0 x  5 São Raimundo
Local: Estádio Municipal Nogueirão, em Mojui dos Campos
Data: 27/10/2012 (sábado)
Hora: 17h30
A: Hadionda Drumont (LEMC)
Cartão vermelho;
Edinho (São Raimundo)
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Edinho, 20’.
2 x 0, São Raimundo, Thalys (cabeça), 22’.
3 x 0, São Raimundo, Thalys (cabeça), 19”.
4 x 0, São Raimundo, Fabinho (falta), 28”.
5 x 0, São Raimundo, Rodrigo, 31”.

Seleção de Mojui dos Campos: Júnior (Jatobá); Arlison (Marlinho), Popin, Bernardo (Soldado) e Vanderson (Lagarto); Tiago Amorim (Jair), Bundinha, André (Róbson) e Vel; Joci e Jânio. Técnico Vander Baú.

São Raimundo: Labilá (Emerson); Amaral, Thalys, Evair (Beto) e Englesson; Marcelo Pitbull (Kalebe), Rodrigo, Paulo Victor (Fabinho) e João Pedro (Luan); Negueba (Rodrigo) e Edinho. Técnico: Lúcio Santarém.

Placar de jogos



Deste sábado, 27 de outubro.
Campeonato Brasileiro Série A – Fase Única (33ª- rodada)
Botafogo 4 x 0 Atlético/GO
Corinthians 1 x 0 Vasco
Internacional 2 x 1 Palmeiras
Figueirense 0 x 0 Portuguesa
Sport 2 x 4 São Paulo
Bahia 1 x 1 Grêmio

Campeonato Brasileiro Série B – Fase Única (33ª- rodada)
Joinville 2 x 2 América/MG
Ipatinga/MG 3 x 2 CRB
Atlético/PR 3 x 0 Guaratinguetá
ASA 1 x 1 Bragantino
Guarani 1 x 2 Criciúma

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª-Fase
Grupo B
Brasiliense/DF 4 x 2 Vila Nova/GO
Chapecoense 5 x 0 Tupi
Macaé 3 x 1 Santo André
Oeste 0 x 0 Madureira
Duque de Caxias 2 x 1 Caxias

Parazão 2013: São Raimundo estreia contra Parauapebas


FPF divulgou a Tabela de jogos da 1ª- Fase do Parazão 2013. São Raimundo tem três mando de campo. Estreia em casa contra Parauapebas
O Departamento Técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF), através de seu diretor, Paulo César da Rocha Romano divulgou na tarde desta sexta-feira (26) a Tabela de Jogos do Campeonato Paraense da 1ª Divisão de 2013 da 1ª Fase.

O São Raimundo Esporte Clube teve três mando de campo, jogando as duas primeiras rodadas em Santarém (caso  diretoria consiga trazer seus adversários para jogarem no Colosso do Tapajós). O Pantera Tapajônico estreia no dia 11 de novembro contra Parauapebas, em seguida também com mando de campo enfrenta o Castanhal, no dia 18 de novembro.

A terceira e a quarta rodada, o São Raimundo jogará fora. No dia 24 d novembro, pela terceira rodada o Pantera enfrentará o 2º- colocado da Segundinha (Santa Cruz ou Paragominas). Pela 4ª- rodada o São Raimundo jogará diante do 1º- colocado da Segundinha (Santa Cruz ou Paragominas).

O representante Santareno na última rodada (5ª-), tem o mando de campo e receberá o Independente de Tucuruí.

Confira a 1ª- rodada
Dia 10 de novembro (sábado), 17h – Nevegantão: Independente x 2º- colocado
Dia 11 de novembro (domingo), 15h30 – M. Porpino – Castanhal x Parauapebas
Dia 11 de novembro (domingo), 17h – C. Tapajós – São Raimundo x Parauapebas

Placar de jogos

Desta sexta-feira 26 de outubro.

Campeonato Brasileiro Série B – Fase Única (33ª- rodada)
Avaí 3 x 1 Paraná Clube
Grêmio Barueri 2 x 3 América/RN
Vitória 0 x 1 São Caetano
ABC 3 x 2 Goiás
Boa Esporte Clube 1 x 0 Ceará

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Parazão 2013: São Raimundo vence Belterra em amistoso

Time alvinegro se prepara para a disputa da 1ª- Fase do Parazão 2013.




O São Raimundo goleou a Seleção de Belterra na tarde - noite desta quinta-feira (25), por 4 a 1 no estádio Dedecão naquele município distante a 48 Km de Santarém. Foi o primeiro amistoso realizado dentro da Pré-Temporada. O Pantera se prepara para a disputa da 1ª- Fase do Parazão 2013 que inicia no dia 11 de novembro.

O time alvinegro comando pelo técnico Lúcio Santarém não encontrou dificuldades para vencer o encontro principalmente no primeiro tempo quando armou o time com a base que vem treinando.

Na segunda etapa Lúcio Santarém aproveitou para fazer algumas observações com jogadores promovidos das categorias de base do clube e outros atletas que estão passando por um período de avaliação no Panterão.

Neste encontro o time alvinegro ainda não pôde contar com os reforços anunciados pela diretoria casos do zagueiro Hélder, dos Laterais Amaral e Ivan (direito) e Souza (esquerdo); do volante Evandro e dos atacantess Zé Rodrigues e Tony, o que deve acontecer no próximo compromisso neste final de semana.

Mojui dos Campos
O São Raimundo realiza neste sábado (27), o segundo amistoso dentro da Pré-Temporada, na Cidade de Mojui dos Campos diante do selecionado local. A estreia do Pantera Tapajônico na Primeira Fase do Parazão 2013, está programada para o dia 11 de novembro com local e adversário ainda a ser definido pela Federação Paraense.

Fichas Técnicas
Amistoso Intermunicipal
Seleção de Belterra 1 x  4 São Raimundo
Local: Estádio Municipal José Benedito de Melo (Dedecão), em Belterra
Data: 25/10/2012 (quinta-feira)
Hora: 17h30
A: Clebio Reis (LEB)
A1: Gilberto Costa (LEB)
A2: Antonio Viana (LEB)
Assessores: Júlio Souza e Fernando Alves
Substituídos na partida por Expulsão;
Evair e Leandro (São Raimundo)
Diego (Seleção Belterra)
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Mateus, 1ª- tempo.
2 x 0, São Raimundo, Rodrigão, 1ª- tempo.
2 x 1, Seleção de Belterra, Gatinho (pênalti), 1ª- tempo.
3 x 1, São Raimundo, Marcelo Pitbull, 1ª- tempo.
4 x 1, São Raimundo, Edinho, 2ª- tempo.

Seleção Belterra: Mike; Bigo (Marquinho), Diego (Alex), Pirão e Tatú; Café, Coxa, Baixinho (Wellington) e Xinhoca (Cley); Gatinho (Hergesson) e Hélio (Alef). Técnico Cabo Océlio.

São Raimundo: Labilá; Geovanne, Tales (Beto), Evair (Tales) e Leandro (Englesson); Marcelo Pitbull (Fabinho), Rodrigo (Paulo Victor), Mateus (Luan) e João Pedro; Rodrigão (Edinho) e Neguinho (Rodrigo). Técnico: Lúcio Santarém.