FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Parazão 2013: São Raimundo vence Belterra em amistoso

Time alvinegro se prepara para a disputa da 1ª- Fase do Parazão 2013.




O São Raimundo goleou a Seleção de Belterra na tarde - noite desta quinta-feira (25), por 4 a 1 no estádio Dedecão naquele município distante a 48 Km de Santarém. Foi o primeiro amistoso realizado dentro da Pré-Temporada. O Pantera se prepara para a disputa da 1ª- Fase do Parazão 2013 que inicia no dia 11 de novembro.

O time alvinegro comando pelo técnico Lúcio Santarém não encontrou dificuldades para vencer o encontro principalmente no primeiro tempo quando armou o time com a base que vem treinando.

Na segunda etapa Lúcio Santarém aproveitou para fazer algumas observações com jogadores promovidos das categorias de base do clube e outros atletas que estão passando por um período de avaliação no Panterão.

Neste encontro o time alvinegro ainda não pôde contar com os reforços anunciados pela diretoria casos do zagueiro Hélder, dos Laterais Amaral e Ivan (direito) e Souza (esquerdo); do volante Evandro e dos atacantess Zé Rodrigues e Tony, o que deve acontecer no próximo compromisso neste final de semana.

Mojui dos Campos
O São Raimundo realiza neste sábado (27), o segundo amistoso dentro da Pré-Temporada, na Cidade de Mojui dos Campos diante do selecionado local. A estreia do Pantera Tapajônico na Primeira Fase do Parazão 2013, está programada para o dia 11 de novembro com local e adversário ainda a ser definido pela Federação Paraense.

Fichas Técnicas
Amistoso Intermunicipal
Seleção de Belterra 1 x  4 São Raimundo
Local: Estádio Municipal José Benedito de Melo (Dedecão), em Belterra
Data: 25/10/2012 (quinta-feira)
Hora: 17h30
A: Clebio Reis (LEB)
A1: Gilberto Costa (LEB)
A2: Antonio Viana (LEB)
Assessores: Júlio Souza e Fernando Alves
Substituídos na partida por Expulsão;
Evair e Leandro (São Raimundo)
Diego (Seleção Belterra)
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Mateus, 1ª- tempo.
2 x 0, São Raimundo, Rodrigão, 1ª- tempo.
2 x 1, Seleção de Belterra, Gatinho (pênalti), 1ª- tempo.
3 x 1, São Raimundo, Marcelo Pitbull, 1ª- tempo.
4 x 1, São Raimundo, Edinho, 2ª- tempo.

Seleção Belterra: Mike; Bigo (Marquinho), Diego (Alex), Pirão e Tatú; Café, Coxa, Baixinho (Wellington) e Xinhoca (Cley); Gatinho (Hergesson) e Hélio (Alef). Técnico Cabo Océlio.

São Raimundo: Labilá; Geovanne, Tales (Beto), Evair (Tales) e Leandro (Englesson); Marcelo Pitbull (Fabinho), Rodrigo (Paulo Victor), Mateus (Luan) e João Pedro; Rodrigão (Edinho) e Neguinho (Rodrigo). Técnico: Lúcio Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário