FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Segundinha do Parazão: Santa Cruz ganha do Paragominas e decide vaga em casa


Santa Cruz venceu do Paragominas na Arena Verde e abre na frente na Decisão da Segundinha – Joga da volta acontece neste domingo à tarde em Salinas.
O Santa Cruz de Cuiarana ganhou do Paragominas por 2 a 1 nesta quinta-feira (25), e largou na frente na disputa do título da 2ª- Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2012. Charles e Ratinho marcaram para o Tigre de Cuiarana, enquanto Neném Apeú marcou o gol do Tigre.

O joga da volta acontece neste domingo à tarde no estádio Mário Couto, em Salinas. As duas equipes já estão classificadas para a 1ª- Fase do Parazão 2013. O time do Paragominas vacilou e tropeçou diante da sua torcida, que compareceu em grande número proporcionando um público pagante de 6.607 torcedores.

Domingo, jogando dentro de casa, o Santa Cruz pode até perder por 1 a 0 que será campeão da competição. O Paragominas precisa vencer por dois gols de diferença ou por 3 a 2, 4 a 3, 5 a 4, para conquistar o título. Caso o Paragominas repita o mesmo placar – 2 a 1 – a disputa será definida nos pênaltis.

Ficha Técnica
Paragominas 1 x 2 Santa Cruz
Local: Estádio Arena Verde (Paragominas)
Data: 25/10/2012 (quinta-feira)
Hora: 20h14
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Luis Diego Nascimento Lopes
A2: Alessandro Guerra Alexandre
4ºA: Marco Antonio da Silva Mendonça*
Ass: Arb: Olivaldo da Silva Moraes
Público pagante: 6.607 torcedores.
Público não pagante: 570
Público total: 7.177
Gols;
1 x 0, Santa Cruz, Charles (cabeça), 23’.
1 x 1, Paragominas, Nenê Apeú, 26’.
2 x 1, Santa Cruz, Ratinho, 19”.

Paragominas: André Luis; Rondinelli, Cristóvam, Rubran e Mauryan; Dudu, Paulo de Tárcio, Bruno Maranhão (Michel) e Bené (Buiu); Nenê Apeú e Adriano Miranda (Renato Gladiador). Técnico: Fran Costa.

Santa Cruz: Evandro; Dida, Charles, Adriano e Rayro; Júlio Cesar, Daniel, Robinho e Ratinho; Jaílson (Ronaldão) e Rafael Paty. Técnico: Mário Henrique (Mariozinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário