FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 8 de junho de 2013

Série C: Águia empata com Fortaleza em jogo equilibrado.



Azulão Marabaense, saiu perdendo, virou o jogo, mais cedeu o empate no Juncão/CE.
Depois de estrear com uma vitória magra na Série C do Campeonato  Brasileiro, o Águia voltou aos gramados diante do Fortaleza, neste sábado (8), no estádio Junco, em Sobral, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. As duas equipes empataram em 2 a 2.

Com o resultado, Fortaleza e Águia chegam aos quatro pontos. Com melhor saldo de gols, o time cearense fica na frente.

Ficha Técnica/2ª-rodada.
Grupo A.
Sábado, dia 8 de junho.
Fortaleza 2 x 2 Águia, 16h.
Local: Estádio do Junco/Sobral
A: Antonio J. L. Trindade de Sousa/PI
A1: Francisco Nurisman Machado Gaspar/PI
A2: Karol V. M. Soares Martins/PI
4º-A: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Assessor: Milton Otaviano dos Santos/RJ
Gols;
1 x 0, Fortaleza, Assisinho, 16’.
1 x 1, Águia, Flamel, 38’.
2 x 1, Águia, Danilo Galvão (pênalti), 12”.
2 x 2, Fortaleza, Charles, 36”.

Fortaleza: João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Assisinho e Jaílson. Técnico: Hélio dos Anjos.

Águia de Marabá:  Jair; Ceará, Fred, Bernardo e Anderson Luís; Diogo, Carlinhos, Flamel e Fabio Oliveira; Danilo Galvão e Keno. Técnico: João Galvão.

Delegado da CBF mantém partida entre PFC e Genus


“Até o momento ainda não recebemos nenhum documento e estamos fazendo o procedimento normal de jogo, (...)”, afirmou delegado do jogo.
Mesmo com a liminar expedida pelo juiz de plantão da 10ª vara de Ananindeua, Raimundo Rodrigues Santana, o delegado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na partida entre Paragominas e Genus-RO, Salsser Maria Tavares, afirmou que a partida está mantida para as 19h30 deste sábado (8), no estádio Arena Verde, em Paragominas.

O delegado da partida ainda não suspendeu a partida porque não foi notificado pelos oficiais de justiça do Tribuna de Justiça do Estado do Pará.

“Até o momento ainda não recebemos nenhum documento e estamos fazendo o procedimento normal de jogo. Temos que ter esse documento para paralisar a partida, mas ele ainda não chegou aqui em Paragominas. Por isso, até agora o jogo está mantido”, afirmou.


Por Felipe Melo/DOL

Série D: Liminar concedida por Juíza paralisa quarta divisão.



Dirigentes azulinos e oficial de Justiça já estão em Paragominas.
Uma Juíza de Ananindeua concedeu liminar da ação que corria pela 10ª vara de Ananindeua atendendo a reinvindicação de dez torcedores  do Clube do Remo, representados pelos advogados Valber Motta, Vanessa Egla e Wendell  Figueiredo junto a Justiça que suspende o jogo de hoje (8) entre Paragominas e Genus, valendo pela segunda rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Dirigentes azulinos e oficial de Justiça já estão em Paragominas e entregaram o documento oficial.

O Presidente do Paragominas, Jorge Formiga se diz indignado com a atitude de dirigentes remistas, em especial ao Vice-Presidente, Zeca Pirão. "Ele devia atender os eleitores que votaram nele e ser banido do futebol. Em tempos de Copa do Mundo estamos resolvendo esses assuntos no Tapetão. Os nossos torcedores que compraram ingresso não merecem isso", declarou.


Por Ronald Sales/DOL

Série B: Paysandú perde no Serra Dourada na estreia de Givanildo.

Papão sofre sua segunda derrota na Série B, perde três posições, fica em 12º- e pode terminar a rodada novamente na zona de rebaixamento.
O Paysandú perdeu para o Atlético Goianiense na estreia do técnico Givanildo Oliveira no comando da equipe. Jogando na noite desta sexta-feira (7), no Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada, bateu o Paysandu, por 1 a 0.

O gol foi marcado pelo atacante Anselmo, que fez sua estreia com a camisa do Dragão. Na temporada de 2012, ele defendeu o clube e foi o artilheiro da equipe no Brasileirão. O Atlético interrompeu a sequência de dois jogos sem vitória e voltou a ficar numa situação mais tranquila no Campeonato Brasileiro da Série B.

O revés no Serra Dourada, foi a segunda derrota do Papão na competição nacional e fez o time Bicolor cair pelo menos três posições na classificação geral – da 9ª para a 12ª  -, podendo ainda perder mais cinco colocações e voltar à zona de rebaixamento, dependendo dos resultados do complemento da rodada que encerra nesta sábado (8).

Com a vitória o Já o Atlético/GO, chegou aos sete pontos, na oitava colocação, enquanto.

Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira. O Dragão jogará novamente em Goiânia, contra o Icasa, às 21h50, já o Paysandu encara a Chapecoense, em Chapecó, às 19h30.

Ficha Técnica
Atlético Goianiense 1 x 0 Paysandu, 19h30
Competição: Série B-2013 – 5ª rodada
Data: Sexta, 7 de junho.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
A: Ítalo Medeiros de Azevedo/RN
A1: Westhane Cassiano Matos/DF
A2: Rener Santos de Carvalho/AC
4º-A: Fabrício Nery Trindade/GO
Assessor: Cleiber Elias Leite/GO
Cartões amarelos;
Pipico, Ednei, Robston (Atlético)
Diego Bispo, Vanderson (Paysandu)
Renda: R$ 38.710,00
Público: 1.868 pagantes
Gol;
1 x 0, Atlético/GO, Anselmo, 21’.

Atlético/GO: Márcio; Lennon, Artur, Diego Diaretta e Leonardo de Jesus (Pituca); Ednei, Dodó, Robson e João Paulo; Pipico (Juninho) e Anselmo (Ricardo Jesus). Técnico: Waldemar Lemos.

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson (Diego Barboza); Vanderson, Zé Antônio, Alex Gaibú (Marcelo Nicácio) e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto (Iarley). Técnico: Givanildo Oliveira.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Série D: Cacaio tem problemas para definir time



Jacaré do Norte enfrenta o Genus-RO, neste sábado, na Arena Verde, em Paragominas.
O técnico Cacaio do Paragominas, ainda bate cabeça para definir a equipe titular que enfrenta o Genus-RO, neste sábado, na Arena Verde, em Paragominas, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador chegou a realizar um coletivo na tarde de quinta-feira para montar o elenco, mas não pôde sair com um time escalado.

Entre dúvidas de escalação, está o meio-campo Fabrício, que está com uma luxação no tornozelo e ainda não está em total condição de jogo. Ele participará do coletivo para ser avaliado se terá condições de jogo. O atleta ainda deve realizar treinos com bola para definir se estará apto.

Na mesma posição, o jogador Marquinhos também é um ponto de interrogação para sábado. O jogador passou as últimas duas semanas afastado do time resolvendo problemas particulares em sua cidade natal, Santa Izabel do Pará. Sem ritmo de jogo, o atleta que era titular durante o Parazão pode nem ir para o banco.

Já os recém contratados, o volante Evandro Pará e o meia Ratinho, vivem a expectativa de estrear, mas a regularização pode não sair em tempo da partida. Para Cacaio, a entrada de Ratinho é crucial para o meio de campo do Jacaré, que vem se provando um dos setores mais carentes do time.

Arbitragem
Um trio maranhense vai ser o responsável pela partida. Paulo Santos Moreira será o árbitro principal, tendo como auxiliares Antônio Fernando de Sousa Santos e Sandro do Nascimento Medeiros. O quarto árbitro será o paraense Cláuber José Miranda.

Novo horário.
A partida entre Jacaré e Genus teve seu horário alterado. O confronto que antes seria às 17h, permanece neste sábado, mas será realizado mais tarde, às 19h30, na Arena Verde, em Paragominas.


Diário do Pará

Série C: Águia ainda indefinido para enfrentar o Fortaleza neste sábado (8).


Técnico do Azulão Marabaense evita definir os titulares para o jogo na capital Cearense.
O Águia já está em Fortaleza (CE) onde realiza, neste sábado (8), partida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2013. O Azulão marabaense desembarcou na madrugada desta quinta-feira (6) na capital Cearense com uma delegação de 18 jogadores, e deve se dirigir a Sobral, local da partida, amanhã pela manhã.

O Águia treinou em Belém nos campos de Paysandu, Remo e Tuna Luso durante a semana, se preparando para a partida contra o Fortaleza.

Apesar do cansaço da viagem o otimismo é a ordem da casa para os jogadores e a comissão técnica do Azulão. O meia Flamel é um dos mais otimistas. De acordo com o atleta, a expectativa do jogo contra o Fortaleza é conseguir um bom resultado na casa do adversário. “Estamos focados nesse objetivo de uma bela apresentação. As duas equipes estrearam com vitória, então, é promessa de jogão”, declarou Flamel.

O técnico João Galvão não revelou o time que enfrentará o Tricolor de Aço. De acordo com Galvão, a escalação só deve sair momentos antes da partida. “Sabemos da tradição do Fortaleza, vou segurar a escalação, colocar um pouco de mistério. Tenho dúvidas em alguns atletas”, disse João Galvão.

Confirmados
A novidade para a partida é a confirmação do goleiro Adriano, o zagueiro Charles e o volante Mael, que ainda não haviam sido confirmados e escalados. Eles deverão ficar no banco de reservas em primeiro momento.

Se o técnico Galvão optar por utilizar Mael no lugar de Keno, a jogada passaria a ser o 4-5-1, mas o técnico não confirmou a possibilidade.

Águia de Marabá e Fortaleza farão embate amanhã (7) às 16h no Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o “Juncão” em Sobral no Ceará pela segunda rodada da terceirona do Brasileirão 2013.

O Águia terá após esse jogo, 30 dias de folga por conta da Copa das Confederações, voltando a jogar a terceira rodada no dia 7 de julho.

Arbitragem/2ª-rodada – Grupo A.
Sábado, dia 8 de junho.
Fortaleza x Águia, 16h – Estádio do Junco/Sobral
A: Antonio J. L. Trindade de Sousa/PI
A1: Francisco Nurisman Machado Gaspar/PI
A2: Karol V. M. Soares Martins/PI
4º-A: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Assessor: Milton Otaviano dos Santos/RJ