FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 10 de agosto de 2013

Santareno Sub-20: Aliança 4 x 3 Norte.



Tigre jogava pelo empate, mas vacilou para o Aliança e ficou de fora da final do Sub-20.
O Norte Clube que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais ficou fora da final do Campeonato Santareno Sub-20. Depois de vacilar também no primeiro encontro quando esteve vencendo a maior parte do jogo e deixou o Aliança empatar, no jogo da volta o Tigre foi derrotado pelo Aliança por 4 a 3.

O Norte até saiu na frente mais depois só deu Aliança que merecidamente venceu o jogo e ficou com a vaga na noite de sábado (10), no Colosso do Tapajós. Foi o jogo de volta entre as duas equipes. Na primeira partida houve empate por 4 a 4.

Com a vitória o Aliança enfrentará o São Raimundo que venceu o Arsenal por 6 a 1 na partida principal. Os dois jogos acontecem nos dias 13 (terça) e 14 (quinta), de agosto. Na terça o jogo está marcado para às 19h, na quinta (feriado) a final será às 17hs.

Ficha Técnica
2ª- rodada das Semifinal/jogo de Volta.
Norte Clube 3 x 4 Aliança.
Data: sábado, 10 de agosto, 18h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós
A: Raimundo Nonato da Silva Riker
A1: Raimundo Nonato Pereira
A2: Valdiney Rodrigues
4º-A: Cristovão Jhones dos Santos Rebelo
Delegado: Lucidéia Castro Lima
Cartões amarelos;
André, Pierre e Venceslau (Norte);
Juquinha e Gato (Aliança).
Gols;
1 x 0, Norte, Dunga, 12’.
1 x 1, Aliança, Gato, 23’.
2 x 1, Aliança, Ed Carlos (cabeça), 30’.
3 x 1, Aliança, Gato (cabeça) , 32”.
3 x 2, Norte, Jairo, 42’.
3 x 3, Norte, Tabocal, 03”.
4 x 3, Aliança, Lázaro, 27”.

Norte: Washington (Jefferson); Thiago (Venceslau), Dunga, Jucicley (Breno) e Jadson; Tabocal, Janderson Paixão (Bessa), André (Adriano) e Pierre; Jairo e Alexandre. Técnico: Paulo Onete Campos.

Aliança: Érick; Felipe Barreto, Juquinha, Mateus Neves e Rafinha (Caio); Darlison, Jorge, Ed Carlos e Mateus Reis; Gato (Mateus Coelho) e Lázaro (Jair). Técnico: Francisco Santos (Xampu).

Santareno Sub-20: São Raimundo 6 x 1 Arsenal.



Pantera Tapajônico voltou a golear o Arsenal e vai a final do Sub-20.
O São Raimundo apesar de sair perdendo não encontrou dificuldade para vencer e golear novamente a equipe do Arsenal na tarde deste sábado no estádio Colosso do Tapajós pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Santareno Sub-20. Foi o jogo de volta entre as duas equipes. Na primeira partida o Pantera venceu por 4 a 1.

Com a vitória o São Raimundo manteve também a invencibilidade na competição e enfrentará o Aliança que venceu o Norte Clube por 4 a 3 na partida principal.

Os dois jogos acontecem nos dias 13 (terça) e 14 (quinta), de agosto. Na terça o jogo está marcado para às 19h, na quinta (feriado) a final será às 17hs.

Ficha Técnica
2ª- rodada das Semifinal/jogo de Volta.
Data: Sábado, 10 de agosto, 16h30.
São Raimundo 6 x 1 Arsenal
Local: Estádio Colosso do Tapajós
A: Nelson Paulo da Silva Xavier
A1: Edision Manoel de Sousa
A2: Francisco de Oliveira Silva
4º-A: Raimundo Valdenilson dos Santos Reis
Delegado: Manoel Djalma Souza Lima
Cartões amarelos;
Erivelton Cipoal e Piu (São Raimundo);
Túlio, Romário e Neto Tiningú (Arsenal).
Gols;
1 x 0, Arsenal, Neto Tiningú, 28’.
1 x 1, São Raimundo, Geovar, 43’.
2 x 1, São Raimundo, Paulo Victor (pênalti), 08”.
3 x 1, São Raimundo, Piu, 17”.
4 x 1, São Raimundo, Gabriel, 28”.
5 x 1, São Raimundo, Englesson, 41”.
6 x 1, São Raimundo, Wendell, 44”.
Obs. Arsenal desperdiçou um pênalti, aos 9 minutos do segundo tempo com Romário chutando pra fora.

São Raimundo: Jardel; Rayan (Lenno), Gilbson (Neri), Beto e Erivelton Cipoal (Wendell); Fabinho, Paulo Victor, Englesson e Geovar (Piu); Cristian (Gabriel) e Negueba. Técnico: Roberto Oliveira de Sousa (Beto Farinha).

Arsenal: Jhonnathan; Davi (Douglas), Divaney (Pedrinho), Henrique e Neném; Túlio, Romário, Sebinho (Rodolfo) e Wágner (Patrick); Cássio (Diego) e Neto Tiningú. Técnico: Gean Freitas.

Santareno Sub-16: São Raimundo é campeão.



Panterinha perdeu a partida, mas ficou com o título.
As categorias de base do São Raimundo conquistou mais um título. Na tarde desta sexta-feira (9), o time Sub-16 do Pantera, jogando no estádio Everaldo Martins, o Panterão perdeu para o time do Juventus do bairro do Amparo pelo placar de 2 a 1, mas ficou com o titulo da categoria. No primeiro encontro realizado no domingo (4), o São Raimundo venceu por 3 a 1 e ficou com a vantagem de empatar e até perder por um gol de diferença.

Este ano os times bases do Pantera já havia conquistado o Sub-13, o Sub-15, e o Sub-17. Além da conquista do Sub-16 pela Liga Esportiva Independente de Santarém, o time Sub-20 vai disputar o título do Sub-20 de forma invicta.

Para o técnico Jadson Cunha o grande triunfo das Bases do Pantera está na integração de sua comissão técnica “estamos diariamente trabalhando no Panterão, e tudo isso (título), é fruto de todos desta comissão técnica, o Beto Farinha (Roberto Oliveira Souza/Técnico do Sub-20 e coordenador geras das bases), o Sandro (Moura), o Jean Mendes (preparador físico), o Mirinha (Miramar Pedroso/massagista), o Cesar (Cabral/diretor) além do Neguinho (Samuel/apoio), contamos ainda com o apoio efetivo do Filiba e do Carpegianne (Profissional), citou os nomes de seus pares o técnico campeão.

Ficha Técnica
São Raimundo 1 x 2 Juventus
Local: Estádio Panterão
A: Dawgleisson Pinto Feitosa
A1: Ronaldo Simão Silva
A2: Railson Alves Lima
4º-A: Carlos Eliakim Catete
Delegado: Daniellen Pinto Feitosa
Cartões vermelhos;
Ramon e Dijanir (São Raimundo).
Gols;
1 x 0, Juventus, Pablo, 18’.
2 x 0, Juventus, Kevin, 23”.
2 x 1, São Raimundo, Wilker (cabeça), 32”.
Obs. São Raimundo Campeão da categoria Sub-16, da Liga Independente.

São Raimundo: Igor; Fabrício, Wilker, Érick e Érison (Katriel); Renato, Alex (Ramon), Railan e Valmir (Dijanir); Hapolo (Wágner) e Arilson (Kelvin). Técnico: Jadson Cunha.

Série B: Paysandu 2 x 1 Joinville – ânimos calmo na Curuzú.



Esta foi a primeira vitória de Arthuzinho no Papão e a primeira derrota do técnico Ricardo Drubscky no comando do Joinville.
O Paysandú precisa de qualquer forma da vitória para acalmar os ânions na Curuzú e conseguiu. Na noite desta sexta-feira, na Curuzu, em Belém, Arturzinho que foi demitido há duas semanas do comando do Joinville, conseguiu conquistar sua primeira vitória no comando do Paysandu, seu novo time, por 2 a 1.

A partida foi disputada na Curuzu, em Belém, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e acalmou o ânimo dos torcedores do Papão, que protestaram pedindo a saída do presidente Vandick Lima.

Com os três pontos, o Paysandu chegou aos 15, saindo da zona de rebaixamento, empurrando o Guará para zona. Para permanecer fora, terá que torcer contra a própria Garça, o São Caetano e o América-RN. Esta foi a primeira derrota do técnico Ricardo Drubscky à frente do JEC, que permaneceu com 21, em oitavo, mais distante do G4.

Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira, quando o Paysandu viaja até Itápolis, onde enfrenta o Oeste, às 19h30, já o JEC tenta se reabilitar das duas derrotas, contra o Palmeiras, na Arena, às 21h50.

Ficha Técnica
Paysandú 2 x 1 Joinville
Competição: Brasileiro Série B - jogo nº- 140 - 14ª- rodada.
Data: 06.08.2013, sexta-feira, 21h50.
Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), em Belém/PA.
A: Cleisson Veloso Pereira/AP.
A1: Enoque Costa Pacheco/AP.
A2: Salmon Lopes da Silva/AP.
4º-A: Clauber José Miranda/PA.
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes/PA.
Cartões Amarelos:
Djalma (Paysandu);
Diego Jussani e Marcelo Costa (Joinville).
Renda: R$ 55.230,00
Público: 2.116 pagantes
Público total: 3.221
Gols
1 x 0, Paysandu, Heliton, 10’.
2 x 0, Paysandú, Diego Bispo, 26’.
2 x 1, Joinville, Eduardo 30”.

Paysandu: Marcelo; Djalma, Bispo, Sanches e Pablo; Vanderson (Ricardo Capanema), Esdras, Diego Barboza e Eduardo Ramos (Iarley); Heliton (Raul) e Marcelo Nicácio. Técnico: Arturzinho.

Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Carlos Alberto, Marcus Winicius (Ronaldo), Marcelo Costa e Wellington Bruno (Ricardinho); Edigar Junio (Francis) e Lima. Técnico: Ricardo Drubscky.