FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 10 de agosto de 2013

Santareno Sub-16: São Raimundo é campeão.



Panterinha perdeu a partida, mas ficou com o título.
As categorias de base do São Raimundo conquistou mais um título. Na tarde desta sexta-feira (9), o time Sub-16 do Pantera, jogando no estádio Everaldo Martins, o Panterão perdeu para o time do Juventus do bairro do Amparo pelo placar de 2 a 1, mas ficou com o titulo da categoria. No primeiro encontro realizado no domingo (4), o São Raimundo venceu por 3 a 1 e ficou com a vantagem de empatar e até perder por um gol de diferença.

Este ano os times bases do Pantera já havia conquistado o Sub-13, o Sub-15, e o Sub-17. Além da conquista do Sub-16 pela Liga Esportiva Independente de Santarém, o time Sub-20 vai disputar o título do Sub-20 de forma invicta.

Para o técnico Jadson Cunha o grande triunfo das Bases do Pantera está na integração de sua comissão técnica “estamos diariamente trabalhando no Panterão, e tudo isso (título), é fruto de todos desta comissão técnica, o Beto Farinha (Roberto Oliveira Souza/Técnico do Sub-20 e coordenador geras das bases), o Sandro (Moura), o Jean Mendes (preparador físico), o Mirinha (Miramar Pedroso/massagista), o Cesar (Cabral/diretor) além do Neguinho (Samuel/apoio), contamos ainda com o apoio efetivo do Filiba e do Carpegianne (Profissional), citou os nomes de seus pares o técnico campeão.

Ficha Técnica
São Raimundo 1 x 2 Juventus
Local: Estádio Panterão
A: Dawgleisson Pinto Feitosa
A1: Ronaldo Simão Silva
A2: Railson Alves Lima
4º-A: Carlos Eliakim Catete
Delegado: Daniellen Pinto Feitosa
Cartões vermelhos;
Ramon e Dijanir (São Raimundo).
Gols;
1 x 0, Juventus, Pablo, 18’.
2 x 0, Juventus, Kevin, 23”.
2 x 1, São Raimundo, Wilker (cabeça), 32”.
Obs. São Raimundo Campeão da categoria Sub-16, da Liga Independente.

São Raimundo: Igor; Fabrício, Wilker, Érick e Érison (Katriel); Renato, Alex (Ramon), Railan e Valmir (Dijanir); Hapolo (Wágner) e Arilson (Kelvin). Técnico: Jadson Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário