FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 20 de abril de 2013

Parazão 2013: Remo ganha o Re-Pá e fica com a vantagem do empate.



Vitória do Leão por 2 a 1 no Re-Pá reverteu vantagem que pertencia ao Papão.
O Clube do Remo venceu do Paysandu, por 2 a 1, na noite deste sábado (2), no estádio Olímpico do Pará “Mangueirão” em Belém e reverteu a vantagem que pertencia ao Papão pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

O Remo foi bem melhor na primeira etapa quando conquistou a boa vantagem sob a chuva que caiu durante o jogo, os remistas se adaptaram melhor às condições do campo de jogo e marcou com Val Barreto, aos 10 e Jhonatan, aos 36 da primeira etapa. O técnico Flávio Araújo surpreendeu o adversário entrando no esquema 3-6-1.

No segundo tempo o Paysandu voltou sem um dos volantes, mas com três atacantes. A equipe ficou mais ofensiva com as mudanças e descontou, com o lateral-esquerdo Pablo, aos 22 minutos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 18h30, no Mangueirão. O Remo joga pelo empate para chegar à final da Taça Estado do Pará. Basta ao Paysandu uma vitória simples.

Ficha Técnica/Semifinais 2º- turno - Jogo de Ida.
Remo 2 x 1 Paysandú
Local: Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em Belém
Data: 20/04/13, sábado, 18h30h
A: Joelson Silva dos Santos
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Hélcio Araújo Neves
4ºA: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso *
5ºA: Raimundo Nonato Campelo da Conceição
Ass: Arb: Fernando José de Castro Rodrigues
Cartões amarelos:
Mauro Pastor, Carlinho Rech, Nata, Val Barreto, Hendy e Ramon (Remo);
Raul, Heliton e Ricardo Capanema (Paysandu)
Renda: R$ 188.125,00
Pagantes: 11.254
Não Pagantes: 1.759
Total: 13.013
Gols;
1 x 0, Remo, Val Barreto, 10’.
2 x 0, Remo, Jhonatan, 36’.
2 x 1, Paysandu, Pablo, 21”.

Remo: Fabiano; Carlinho Rech, Mauro Pastor e Henrique; Hendy (Tony), Gerônimo (Branco), Nata, Jhonnatan, Diogo Capela (Ramon) e Alex Juan; e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim (Pablo); Vânderson (João Neto), Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley (Rafael Oliveira) e Heliton. Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva).

Santareno Sub-17/Semifinais: São Raimundo vence Norte Clube e aumenta vantagem.



Pantera do Tapajós, Sub-17 ganhou do Tigre da Prainha e pode até perder por 1 gol de diferença para ir a final.
São Raimundo com seu time Sub-17, venceu nesta sexta-feira (19), pela parte da tarde, o time do Norte Clube pelo placar de 1 a 0, no estádio Panterão, gol marcado ainda no primeiro tempo, aos 10 minutos através do meia atacante Wendel, artilheiro da equipe agora com 10 gols.

Com a vitória o time alvinegro aumentou a vantagem que conquistou na fase de classificação quando ficou com  primeira colocação, jogando por dois resultados iguais. O Pantera no jogo da volta joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença que estará na final da competição.

São Raimundo continua sem perder na competição.

Ao Norte somente a vitória por dois ou mais gols de diferença para conseguir vaga aà final do Campeonato Santareno Sub-17.

A partida de volta acontece nesta terça-feira, dia 23 de abril, 16h no Panterão.

Ficha Técnica
Sexta-feira, dia 19 de abri, 16h.
Norte 0 x 1 São Raimundo,
Loca: Estádio Panterão
A: Raimundo Nonato da Silva Riker
A1: Geovan Parintins Lima
A2: Raimundo Nonato Pereira
Gol;
1 x 0, São Raimundo,

São Raimundo: Júnior; Wcleson, Gíbson, Rainere e Erick (Lelé); Rodrigo Saracura, Pedrinho, Erivelton Cipoal e Wendell; Airton (Werick Santos) e Cristian (Kairo). Técnico: Beto Farinha.

Norte: Técnico: Jefferson; Nilton (Mateuszinho), Rafael, Jadson e Tales (Flávio); Mailson, Júnior (Aldair), Iabi (João Victor) e Patrick (Anderson); Yuri e Alexandre. Cléo Colares.

Parazão 2013: Re-Pá abre semifinais da Taça Estado do Pará.



Órgãos de segurança vão executar o esquema usado nas últimas partidas, com expectativa de bom público no Mangueirão para Leão e Papão.
Remo e Paysandú abrem neste sábado as semifinais do Segundo Turno do Paraense, a partir das 18h30 no estádio Olímpico Mangueirão. A outra semifinal acontece neste domingo, 9h30 no estádio Francisco Vsquez, em Belém entre Tuna e Paragominas.

Diversos órgãos públicos executam o esquema já usado nas últimas partidas, com grande expectativa de público. Os tribunais itinerantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJE) serão mantidos. A Polícia Civil, com a Delegacia Móvel, também faz parte da ação de segurança aos torcedores.

Para organizar o fluxo da torcida, os portões serão abertos às 16 horas. A torcida do Remo deve entrar no Mangueirão pelos portões A, enquanto a torcida do Paysandu, pelos portões B.

Segundo decisão do Ministério Publico Estadual e Polícia Militar, as torcidas organizadas dos dois times estão proibidas de entrar no estádio olímpico uniformizadas ou com qualquer outro material que enalteça o time. A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) também faz parte da ação, com equipes médicas nos dois ambulatórios do Mangueirão.

Paysandu
A relação dos convocados foi definida após uma semana intensa de treinamentos. Os atletas estão em regime de concentração desde às 12h desta sexta-feira (19) em um hotel de Belém.

Foram convocados 20 atletas para o clássico pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense, mas sem nenhuma grande surpresa. O Papão não tem desfalques e deve entrar em campo com Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvin; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Heliton.

Remo
O técnico Flávio Araújo divulgou após o treino da tarde desta sexta-feira (19) a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Paysandu no sábado (20), às 18h30, no estádio Mangueirão.

As ausências na relação foram o meia Thiago Galhardo e o lateral-direito Walber. Os atletas iniciaram a partida da quarta-feira (17) contra o Flamengo como titulares, mas não agradaram o treinador e, inclusive, foram alvo de críticas do vice-presidente Zeca Pirão, que pediu o afastamento dos dois e também do meia Clebson.

As novidades na relação são o zagueiro Yan, das divisões de base, e o meia Ramón. O zagueiro Zé Antônio está fora da partida porque cumpre suspensão automática.

Ficha Técnica/Semifinais 2º- turno - Jogo de Ida.
Remo x Paysandú
Local: Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em Belém
Data: 20/04/13, sábado, 18h30h
A: Joelson Silva dos Santos
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Hélcio Araújo Neves
4ºA: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso *
5ºA: Raimundo Nonato Campelo da Conceição
Ass: Arb: Fernando José de Castro Rodrigues

Paysandú: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Heliton. Técnico: Lecheva.

Remo: Fabiano; Endy, Mauro, Paulo Henrique e Alex Ruan; Nata (Gerônimo), Jhonnathan, Capela (Anderson) e Ramon; Branco e Val Barreto . Técnico: Flávio Araújo.