FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 14 de julho de 2012

Amistoso: Remo perde amistoso em Paragominas


Mostrando deficiência Remo perde amistoso em Paragominas. Nesta terça (17), Leão enfrenta O River Plate do Uruguai à noite no Mangueirão.
Com a folga na tabela pelo Campeonato Brasileiro da série D, o Clube do Remo foi à Paragominas neste sábado (14) enfrentar o time local no estádio Arena Verde, e não fez uma boa atuação. Com o meio campo pouco eficiente, errando muitos passes e sem inspiração dos jogadores de criação, o Leão não suportou o ritmo e a velocidade do time do PFC e perdeu por 2 a 0.

O técnico Edson Gaúcho trocou toda equipe na segunda etapa visando observar os outros jogadores do elenco, mas a vontade dos reservas que até mostraram determinação, logo sucumbiu aos 8 minutos do segundo tempo, quando Adriano Miranda, ex-Remo, abriu o placar na Arena Verde para o “Jacaré do Norte”.

O Paragominas dominou o jogo e teve várias chances de marcar, mas foi num contra ataque aos 48 minutos do tempo final que, Xibiu aumentou para o time da casa.

O Remo volta à Belém e fará um amistoso internacional contra o River Plate do Uruguai, no dia 17 (terça-feira), às 20:30h no Mangueirão.


Fonte: Ronald Sales/DOL

Placar dos jogos desta Sexta (13)


Confira os resultados desta Sexta (13) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e Campeonato Santareno Sub-20.
Sexta-feira, 13 de julho.
Campeonato Brasileiro Série B: Fase Única (10ª- rodada)
Goiás 2 x 0 América/MG
Ipatinga/MG 0 x 3 Grêmio Barueri

Campeonato Santareno Sub-2, 1ª- Fase (7ª- rodada)
Sport Santarém 1 x 0 São Cristovão - Panterão

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Santareno Sub-20: Arbitragem da 8ª- rodada

Foi definida nesta quinta-feira (12) a escala da 8ª- rodada do Campeonato Santareno Sub-20.
A 8ª- rodada do Campeonato Santareno Sub-20, inicia nesta sexta-feira (13) com um jogo isolado às 16h30 no estádio Panterão entre as Sport Santarém e São Cristovão. Amanhã, á rodada será completada com duas rodadas duplas pela parte da tarde, uma no Panterão Flamengo x Norte e Internacional x São Raimundo. No Colosso do Tapajós – Aliança x Tapajós e Amparo e Arsenal, o São Francisco fica de folga nesta rodada.

Confira a ordem dos jogos e Arbitragem
8ª- rodada
Sexta-feira, 13 de julho.
16h30: Sport Santarém x São Cristovão - Panterão
A: Elton Assis Chaves
A1: Francisco Oliveira
A2: Josias Pinto Rocha
4º-A: Vicente de Paula
Delegado: Leno ou Luan

Sábado, 14 de julho.
15h: Flamengo x Norte Clube - Panterão
A: Vanaldo Nascimento Santos Júnior
A1: Domingos Siqueira Pereira
A2: Railson Alves Lima
Delegado: Daniellen Pinto Feitosa

17h: Internacional x São Raimundo - Panterão
A: Odair Pereira Mota
A1: Nadilson Pereira de Oliveira
A2: Manuel Paulo dos Santos
Delegado: Leno Diniz

15h: Aliança x Tapajós - Colosso do Tapajós
A: Antonio Carlos Vieira de Sousa
A1: Benedito Brasil
A2: Ney Rodrigues
Delegado: Leno Diniz

17h: Amparo x Arsenal - Colosso do Tapajós
A: Claudio Nina Sussuarana
A1: Dawgleson Pinto Feitosa
A2: Edson Manuel de Sousa
Delegado: Leno Diniz

Folga: São Francisco

Giro pelo Mundo: Fifa divulga numeração da seleção Olímpica

Oscar será o camisa 10 do Brasil na Olimpíadas de Londres. Ganso será o 16 e Neymar o 11.
A Fifa divulgou nesta sexta-feira (!3) a numeração dos jogadores das 16 seleções que vão disputar o torneio masculino de futebol nos jogos Olímpicos de Londres. O meia-atacante Oscar, destaque dos últimos amistosos da seleção brasileira, vestirá a camisa 10.

Já o meia atacante Paulo Henrique Ganso, que concorria com o jogador do Internacional do Rio Grande do Sul por uma vaga no meio de campo, usará a camisa 16. No treino de quinta-feira, Mano escalou Oscar na equipe titular, enquanto Ganso Participou da atividade no time reserva.

Na numeração divulgada pela Fifa, Neymar vestirá a camisa 11, assim como no Santos. Já o são-paulino Lucas, que é reserva na equipe de Mano, vestirá a sete. Na lista, o atacante Hulk atuará com a camisa 12, que tradicionalmente é usada pelo goleiro reserva. Assim, o goleiro Neto, da Fiorentina, vai jogar com a 18.

O lateral direito Rafael está inscrito com a 2, enquanto Danilo, do Porto, outro candidato a vaga usará a 14.

A estreia do Brasil no torneio Olímpico será contra o Egito, dia 26. Na sequência, o time de Mano enfrentará na primeira fase a Belarus (dia 29, às 11h) e Nova Zelândia (dia 1, às 10h30). Avançam às quartas de final os dois melhores da chave.

Se avançar para a segunda fase, o Brasil vai cruzar com os adversários do Grupo D, que conta com Espanha, Japão, Honduras e Marrocos.

FEMININO
No feminino, a camisa 10 da seleção brasileira será Marta. Já Cristiane vestirá a 11.

As goleiras também usarão os números 1 e 18. Andrea foi inscrita com a número um, enquanto Barbara foi com a 18.

Confira a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira Masculina
1. Rafael Cabral
2. Rafael
3. Thiago Silva
4. Juan
5. Sandro
6. Marcelo
7. Lucas
8. Rômulo
9. Leandro Damião
10. Oscar
11. Neymar
12. Hulk
13. Bruno Uvini
14. Danilo
15. Alex Sandro
16. Ganso
17. Alexandre Pato
18. Neto

Confira a numeração das jogadoras da Seleção Brasileira Feminina 
1. Andréia
2. Fabiana
3. Daiane
4. Aline
5. Érica
6. Maurine
7. Ester
8. Formiga
9. Thais Guedes
10. Marta
11. Cristiane
12. Rosana
13. Francielle
14. Bruna
15. Elaine
16. Renata Costa
17. Grazielle
18. Bárbara.


Fonte: Folha Online

Confirmado: Brasil e China, 10 de setembro em Recife


Seleção Brasileira enfrentará a China, no dia 10 de setembro, no estádio Arruda, em Recife.
O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente, Marco Polo Del Nero, se encontraram com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nesta quinta-feira (12), em Recife. Na reunião, ficou acertado que o Brasil fará um amistoso na capital do estado.

O adversário da Seleção nesta partida será a China, em jogo que será disputado no Estádio Arruda, no dia 10 de setembro.

Antes, no dia 7 de setembro, a Seleção enfrenta a África do Sul, no Morumbi, também em partida amistosa.

São Raimundo faz amistoso neste domingo (15) no Panterão

Seleção de Aveiro será o adversário do Pantera neste domingo.
O São Raimundo realiza neste domingo (15), às 9h30 um jogo amistoso contra a seleção de Aveiro no estádio “O Panterão”. O técnico Filiba comanda na tarde desta sexta-feira (13), um treinamento em conjunto com a equipe Sub-20 no Campo do Flamengo na comunidade de Urumanduba. O Sub-20 do pantera joga neste sábado (14), contra o time do Internacional pela 8ª- rodada do certame Municipal da categoria.


O São Raimundo solicitou da Liga Esportiva de Santarém o tri de arbitragem para este encontro. O próprio presidente da mentora santarena vai dirigir o encontro. Seus assistentes serão Rinaldo Pimentel e Carlos Alexandre Lima de Azevedo.


A delegação da Seleção de Aveiro tem chegada prevista à Santarém neste sábado pela manhã, e segue direto para o estádio Panterão para um treino recreativo sob o comando do técnico Fernando Mota.


A diretoria do São Raimundo confirmou mais três compromisso além do encontro de domingo diante da Raposa do Tapajós. Depois de enfrentar o Paragominas, o Pantera do Tapajós enfrentará a Seleção de Altamira no dia 22 de julho. Depois jogará em Laranjal do Jarí, dia 3 de agosto e Altamira no dia 4 de agosto.

Amistoso: Remo aproveita folga na Tabela do Brasileiro para jogar amistoso em Paragominas

Edson Gaúcho usará amistoso para observar jogadores que ainda não atuaram na Série D, enquanto Fran Costa tenta firmar cada vez mais o Paragominas no Futebol Paraense.
A diretoria do Clube do Remo aproveitou a folga neste final de semana do Campeonato Brasileiro da Série D, e acertou um amistoso para a cidade Paragominas neste sábado (14), às 19h no estádio Arena do Município Verde contra o time do Paragominas (PFC.). O Paragominas na semana passada foi registrado na Federação Paraense de Futebol (FP) e aguarda reposta em seu pedido de filiação junto a CBF.

Em preparação para este encontro, o plantel do Remo se reapresentou nesta quinta-feira (12) à tarde no Baenão após a vitória diante do Náutico de Roraima na última terça (10), em Boa Vista. O amistoso vai rende aos cofres do Leão cerca de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), além de oferecer ao técnico Edson Gaúcho a chance de observar alguns atletas que até agora foram pouco aproveitados.

No Paragominas o técnico Fran Costa terá a oportunidade de firmar cada vez mais a equipe no cenário do Futebol Paraense, por isso vem trabalhando forte para enfrentar um dos clubes mais tradicionais do Estado. Fran Costa não definiu o time do Jacaré do Norte como também é conhecido o PFC. Provável time do Paragominas para este sábado: André Luiz; Rondinely, Cristovão, Rubran e Maurian; Dudu, Paulo de Tárcio, Bruno Maranhão e Michel; nenê Apeú e Adriano Miranda.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Campeonato Santareno Sub-20: Aliança goleia o Arsenal na conclusão da 7ª- rodada

Com a vitória sobre o Arsenal por 4 a 0, Aliança terminou a 7ª-rodada na vice liderança do Santareno Sub-20.
Foi encerra nesta quinta-feira (12), a 7ª- rodada do Campeonato Santareno Sub-20, com o jogo entre Aliança e Arsenal no estádio Panterão. O Aliança goleou o Arsenal por 4 a 0 e terminou a rodada na segunda colocação. O São Raimundo segue na frente com 18 pontos ganhos (os quatro melhores passam para a 2ª- fase).

Aliança e Arsenal teve o apito de Genilson Pereira. Assistentes: Geovan Ailan Parintins Lima e Railson Lima. Daniellen Pinto Feitos foi a delegada do jogo

Confira o placar da 7ª- rodada.
Sábado, 07 de julho.
São Francisco 3 x 0 Tapajós – Campo Parque
Sport Santarém 4 x 3 Flamengo - Colosso
São Cristovão 2 x 0 Internacional - Tapajós - Colosso
São Raimundo 2 x 1 Amparo - Panterão
Aliança 4 x 0 Arsenal - Panterão

Folga: Norte Clube

Números do Campeonato
Jogos realizados: 35
Gols marcados: 125
Média: 3,57
Classificação
C
CLUBES
PTS
J
V
E
D
GP
GC
S
1.
São Raimundo
18
06
06
00
00
16
01
15
2.
Aliança
13
06
04
01
01
12
05
07
3.
E. C. Santarém
11
07
03
02
02
13
13
00
4.
Amparo
10
06
03
01
02
17
13
04
5.
São Cristovão
10
07
03
01
03
11
12
-01
6.
São Francisco
09
07
03
00
04
10
09
01
7.
Arsenal
08
07
02
02
03
09
09
00
8.
Flamengo
08
06
02
02
02
11
12
-01
9.
Internacional
07
06
02
01
03
12
14
-02
10.
Tapajós
04
06
01
01
04
10
17
-07
11.
Norte Clube
01
06
00
01
05
04
20
-16

Confira os próximos jogos:
8ª- rodada
Sexta-feira, 13 de julho.
16h30: Sport Santarém x São Cristovão - Panterão
Sábado, 14 de julho.
15h: Flamengo x Norte Clube - Panterão
17h: Internacional x São Raimundo - Panterão
15h: Aliança x Tapajós - Colosso
17h: Amparo x Arsenal - Tapajós - Colosso

Folga: São Francisco

Campeonato Santareno Sub-20: Resultados da 7ª- rodada


São Raimundo ganha do Amparo e continua líder invicto. Sport Santarém vira em cima do Flamengo e São Cristovão vence do Internacional.
O Campeonato Santareno Categoria Sub-20 prosseguiu nesta quarta-feira (11) pela parte da tarde com a realização de três jogos valendo pela 7ª- rodada (adiada da semana passada). No Panterão o São Raimundo ganhou do Amparo por 2 a 1 e continua líder isolado na competição agora com 18 pontos ganhos. Nesta partia o Pantera sofreu o primeiro gol na competição. O Amparo caiu da vice liderança para a 3ª- colocação com 10 pontos ganhos e quatro gols de saldo.

No estádio Colosso do Tapajós tivemos uma rodada dupla. Na preliminar O Sport Clube Santarém venceu de virada em cima do Flamengo por 4 a 3 e assumiu a segunda colocação somando 11 pontos ganhos. O Flamengo está na oitava posição com 8 pontos ganhos. Na principal, O São Cristovão bateu o Internacional por 2 a 0. O São Cristovão subiu para a quinta colocação somando 10 pontos ganhos, já o Internacional está na nona posição com 8 pontos ganhos.

A 7ª- rodada foi desmembrada por falta de estádio no final de semana, e iniciou no sábado (7) à tarde com o jogo isolado no campo do Parque entre São Francisco e Tapajós sendo vencido pelo Leão por 3 a 0. O está na sexta colocação com 9 pontos ganhos, enquanto o Tapajós está na penúltima colocação com 4 pontos ganhos. A referida rodada será completada nesta quinta-feira (12), às 16hs no Panterão entre Aliança e Arsenal.

Confira os resultados da 7ª- rodada.
Tapajós 2 x 2 Norte Clube - Panterão
São Raimundo 2 x 1 Amparo - Panterão
Sport Santarém 4 x 3 Flamengo - Colosso
São Cristovão 2 x 0 Internacional - Tapajós - Colosso

Nesta quinta-feira (12)
16h30: Aliança x Arsenal - Panterão

Folga: Norte Clube

Classificação:
1. São Raimundo: 18 pontos ganhos/ 6 jogos
2. Sport Santarém: 11 pontos ganhos/ 7 jogos
3. Amparo: 10 pontos ganhos – 4 gols de saldo/ 6 jogos
4. Aliança: 10 pontos ganhos – 3 gols de saldo/ 5 jogos
5. São Cristovão: 10 pontos ganhos – menos (1) gol de saldo/ 7 jogos
6. São Francisco: 9 pontos ganhos/ 7 jogos
7. Arsenal: 8 pontos ganhos – 4 gols de saldo/ 6 jogos
8. Flamengo: 8 pontos ganhos - menos (1) gol de saldo/ 6 jogos
9. Internacional: 7 pontos ganhos/ 6 jogos
10. Tapajós: 4 pontos ganhos/ 6 jogos
11. Norte Clube: 1 ponto ganho/ 6 jogos