FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amistoso: Remo aproveita folga na Tabela do Brasileiro para jogar amistoso em Paragominas

Edson Gaúcho usará amistoso para observar jogadores que ainda não atuaram na Série D, enquanto Fran Costa tenta firmar cada vez mais o Paragominas no Futebol Paraense.
A diretoria do Clube do Remo aproveitou a folga neste final de semana do Campeonato Brasileiro da Série D, e acertou um amistoso para a cidade Paragominas neste sábado (14), às 19h no estádio Arena do Município Verde contra o time do Paragominas (PFC.). O Paragominas na semana passada foi registrado na Federação Paraense de Futebol (FP) e aguarda reposta em seu pedido de filiação junto a CBF.

Em preparação para este encontro, o plantel do Remo se reapresentou nesta quinta-feira (12) à tarde no Baenão após a vitória diante do Náutico de Roraima na última terça (10), em Boa Vista. O amistoso vai rende aos cofres do Leão cerca de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), além de oferecer ao técnico Edson Gaúcho a chance de observar alguns atletas que até agora foram pouco aproveitados.

No Paragominas o técnico Fran Costa terá a oportunidade de firmar cada vez mais a equipe no cenário do Futebol Paraense, por isso vem trabalhando forte para enfrentar um dos clubes mais tradicionais do Estado. Fran Costa não definiu o time do Jacaré do Norte como também é conhecido o PFC. Provável time do Paragominas para este sábado: André Luiz; Rondinely, Cristovão, Rubran e Maurian; Dudu, Paulo de Tárcio, Bruno Maranhão e Michel; nenê Apeú e Adriano Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário