FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

São Raimundo faz amistoso neste domingo (15) no Panterão

Seleção de Aveiro será o adversário do Pantera neste domingo.
O São Raimundo realiza neste domingo (15), às 9h30 um jogo amistoso contra a seleção de Aveiro no estádio “O Panterão”. O técnico Filiba comanda na tarde desta sexta-feira (13), um treinamento em conjunto com a equipe Sub-20 no Campo do Flamengo na comunidade de Urumanduba. O Sub-20 do pantera joga neste sábado (14), contra o time do Internacional pela 8ª- rodada do certame Municipal da categoria.


O São Raimundo solicitou da Liga Esportiva de Santarém o tri de arbitragem para este encontro. O próprio presidente da mentora santarena vai dirigir o encontro. Seus assistentes serão Rinaldo Pimentel e Carlos Alexandre Lima de Azevedo.


A delegação da Seleção de Aveiro tem chegada prevista à Santarém neste sábado pela manhã, e segue direto para o estádio Panterão para um treino recreativo sob o comando do técnico Fernando Mota.


A diretoria do São Raimundo confirmou mais três compromisso além do encontro de domingo diante da Raposa do Tapajós. Depois de enfrentar o Paragominas, o Pantera do Tapajós enfrentará a Seleção de Altamira no dia 22 de julho. Depois jogará em Laranjal do Jarí, dia 3 de agosto e Altamira no dia 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário