FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Parazão 2014



Zeca Pirão avisa que o técnico do Remo é Charles Guerreiro
Mesmo que uma corrente da diretoria do Remo seja contrária à permanência do treinador Charles Guerreiro à frente do elenco profissional, o presidente Zeca Pirão optou por manter o treinador azulino. Dois fatores pesaram na decisão do presidente remista: a competência do treinador e o cuidado de não repetir os dois erros cometidos com o ex-treinador Sinomar Naves em 2011 e 2012. "O Charles não está no Remo por causa de multa rescisória, porque essa multa não existe. Ele é treinador do Remo pela sua competência", avisou o presidente.

Leia mais AQUI: Por Léo Souza – Ponta de Gol/Belém

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Parazão 2014: Goleada provoca "vassourada" no São Francisco de Santarém

Técnico Joacir Moura é demitido do Leão Santareno
A derrota do São Francisco de Santarém por 6 a 0 para o Paysandu causou uma "vassourada" no Leão Santareno. O técnico Joacir Moura (Foto) foi dispensado junto com o preparador físico Fernando Lima, com os jogadores Léo, Magalhães e Samuel. Para a direção franciscana, alguns jogadores boicotaram o treinador no jogo contra o Paysandu, entre eles Ricardinho, Perema e Samuel.

Os dirigentes anunciaram que o volante Boquinha será multado pela atitude antiprofissional de criticar o treinador Joacir Moura nas redes sociais. Como o time azulino só volta a jogar no segundo turno do Campeonato Paraense em aproximadamente um mês, dia 6 de março, uma quinta-feira, contra o Santa Cruz de Cuiarana no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, os dirigentes já estão atrás de um novo treinador.
Os nomes preferidos são o de Válter Lima, o Valtinho, que se encontra no Remo; Osvaldo Monte Alegre, que dirigiu o time no Campeonato Estadual do ano passado; e correndo por fora na preferência da diretoria, aparece Lúcio Santarém, que é servidor municipal e exerce a função de administrador do estádio Colosso do Tapajós.
Fonte: Léo Souza/PONTA DE GOL