FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Parazão 2013: São Francisco anuncia os primeiros reforços.

Júlio Ferrar Lateral direito, com passagem pelo arquirrival São Raimundo é um dos reforços azulino para o Parazão 2013.

O Novo presidente do São Francisco Milton Maia, anunciou na noite desta sexta-feira (14) as duas primeiras contratações para a disputa da 2ª- Fase do Campeonato Paraense 2013. O lateral direito Júlio Ferrari 24 anos (Foto), ex-São Raimundo e Águia de Marabá, e o lateral esquerdo Matheus 19 anos que estava no América do interior de São Paulo. Os dois jogadores devem chegar  no inicio da próxima semana.

Júlio Ferrari já é conhecido do torcedor santareno, atuou em duas oportunidades no São Raimundo. Já o lateral Matheus é uma aposta da diretoria azulina, ele é irmão Gêmeo do meio campo Mário Augusto que no campeonato Paraense de 2012 teve uma passagem sem sucesso pelo Leão do Tapajós.

Neste final de semana o São Francisco continua o seu trabalho de preparação, visando a estreia no campeonato Paraense contra o Paysandu no dia 13 de janeiro na Curuzú. Na manhã deste sábado (15) tem trabalho físico na Praia de Pajuçara, No domingo novamente pela manhã, treino físico e depois treino com bola no campo do União em Estrada Nova.


Fonte: Ivaldo Fonseca

Mundial de Clubes: Decisão do Mundial de Clubes da Fifa é neste domingo.



Corinthians e Chelsea decidem o título do Mundial de Clubes.
Corinthians e Chelsea decidem o título do Mundial e você confere ao vivo aqui no Canal Campeão. Tem algum amigo que está no Japão participando desta aventura? Encontre e marque-o.
Mais notícia:  AQUÍ

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Copa do Brasil: Pará teria quatro times na disputa.



Cametá, Remo, Águia e Paysandú serão representantes do Pará na Copa do Brasil 2013.
O Pará terá quatro representantes na Copa do Brasil de 2013. O Cametá por ter sido campeão do campeonato Paraense 2012, o Clube do Remo pelo vice no último Parazão, o Águia de Marabá pelo terceiro lugar e o Paysandu pela pontuação que o clube possui no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ranking atual da CBF avalia o desempenho dos últimos cinco anos dos clubes nas competições.

Houve especulação que com a conquista do São Paulo/SP na Copa Sul-Americana, o Paysandu ficaria com a vaga do time na Copa do Brasil, mas de acordo com a pontuação que o clube bicolor tem na CBF, ele já estaria automaticamente com esta vaga. A vaga deixada pelo São Paulo foi dada ao Vasco da Gama/RJ.

A CBF divulga o ranking sempre no mês de dezembro, mas com as mudanças nas regras da Copa do Brasil, ocorreu um atraso na divulgação. Esperasse que no início de 2013, seja anunciado as colocações dos clubes brasileiros, e com isso a confirmação oficial do Paysandu na competição.

Em 2013, a Copa do Brasil terá pela primeira vez 86 clubes disputando em jogos de mata-mata, entre abril a novembro. O primeiro quesito de classificação para a competição é a colocação nos campeonatos estaduais, o segundo é a colocação da Libertadores das Américas, última Copa Brasil e melhores colocações no Campeonato Brasileiro da Serie A, e no terceiro quesito é colocação do ranking da CBF.

Já estão classificados 70 clubes, pelos primeiros quesitos, seis times classificados pelo segundo e no terceiro quesito sobram 10 vagas. O Paysandu no ano de 2011 estava em 38º lugar no ranking, uma colocação abaixo do Santo André, que inicialmente ficaria com a vaga.

Mas com toda a pontuação, com o acesso do time bicolor, para a Série B e a chegada as oitavas de final da Copa do Brasil, deste ano, o Papão ganhou mais 240 pontos no ranking e foi para o lugar do Santo André/SP, conquistando assim a vaga para a Copa do Brasil 2013. O time paulista ganhou apenas 112 pontos em 2012.


Por: Bruna Dias/DOL, com informações de Adilson Brasil /RCP.

São Francisco quer revelar talentos em 2013


Um grupo com 20 jogadores foi apresentado ao técnico Oswaldo Monte Alegre, muitos deles remanescente da temporada passada com o Leão Tapajônico conseguiu retornar a elite do Paraense.

O São Francisco iniciou a temporada 2013 na mesma toada do ano passado, quando retornou à elite do futebol Paraense após dez anos e se manteve na fase principal da competição. O técnico Osvaldo Monte Alegre recebeu um grupo de 20 jogadores. Muitos remanescentes da temporada passada como o goleiro Jader, o volante Diego Carioca e o meia Ricardinho. O zagueiro Perema, gripado, ainda não se apresentou, mas deve retornar ao Leão. O lateral Maurian se encontra em negociação com a direção do clube para voltar a vestir azul marinho.

O presidente do Leão, Eddie Ribeiro, afirma que o objetivo este ano é, mais uma vez, revelar valores no futebol da terra. “Preferimos trabalhar com atletas desse perfil, pois a identificação com o clube e a cidade é maior”, explica o presidente que cita o zagueiro Alemão, oriundo do futebol de Monte Alegre, como uma descoberta, indicado pelo técnico Oswaldo Monte Alegre.

O presidente azulino também falou sobre a possibilidade de contratar atletas do rival São Raimundo, eliminado na primeira fase do Parazão 2013. “Já temos no nosso elenco o Jânio, que jogou por lá. Até o final de semana o Thalys e o Kalebe devem se apresentar. Não temos problemas em contratar atletas do nosso rival, desde que tenham qualidade e acrescentem ao São Francisco”, disse.

O técnico Osvaldo Monte Alegre está esperando a contratação de quatro reforços: um lateral direito, um lateral esquerdo, um meia armador e um centroavante. “Serão cinco reforços. Já indiquei alguns nomes à diretoria e estamos aguardando a resposta. São atletas que estão dentro da realidade local”, afirmou o treinador.

O São Francisco estreia no Parazão 2013, dia 13 de janeiro, às 16h no estádio da Curuzú em Belém diante do Paysandú.