FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

São Francisco quer revelar talentos em 2013


Um grupo com 20 jogadores foi apresentado ao técnico Oswaldo Monte Alegre, muitos deles remanescente da temporada passada com o Leão Tapajônico conseguiu retornar a elite do Paraense.

O São Francisco iniciou a temporada 2013 na mesma toada do ano passado, quando retornou à elite do futebol Paraense após dez anos e se manteve na fase principal da competição. O técnico Osvaldo Monte Alegre recebeu um grupo de 20 jogadores. Muitos remanescentes da temporada passada como o goleiro Jader, o volante Diego Carioca e o meia Ricardinho. O zagueiro Perema, gripado, ainda não se apresentou, mas deve retornar ao Leão. O lateral Maurian se encontra em negociação com a direção do clube para voltar a vestir azul marinho.

O presidente do Leão, Eddie Ribeiro, afirma que o objetivo este ano é, mais uma vez, revelar valores no futebol da terra. “Preferimos trabalhar com atletas desse perfil, pois a identificação com o clube e a cidade é maior”, explica o presidente que cita o zagueiro Alemão, oriundo do futebol de Monte Alegre, como uma descoberta, indicado pelo técnico Oswaldo Monte Alegre.

O presidente azulino também falou sobre a possibilidade de contratar atletas do rival São Raimundo, eliminado na primeira fase do Parazão 2013. “Já temos no nosso elenco o Jânio, que jogou por lá. Até o final de semana o Thalys e o Kalebe devem se apresentar. Não temos problemas em contratar atletas do nosso rival, desde que tenham qualidade e acrescentem ao São Francisco”, disse.

O técnico Osvaldo Monte Alegre está esperando a contratação de quatro reforços: um lateral direito, um lateral esquerdo, um meia armador e um centroavante. “Serão cinco reforços. Já indiquei alguns nomes à diretoria e estamos aguardando a resposta. São atletas que estão dentro da realidade local”, afirmou o treinador.

O São Francisco estreia no Parazão 2013, dia 13 de janeiro, às 16h no estádio da Curuzú em Belém diante do Paysandú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário