FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 14 de julho de 2012

Amistoso: Remo perde amistoso em Paragominas


Mostrando deficiência Remo perde amistoso em Paragominas. Nesta terça (17), Leão enfrenta O River Plate do Uruguai à noite no Mangueirão.
Com a folga na tabela pelo Campeonato Brasileiro da série D, o Clube do Remo foi à Paragominas neste sábado (14) enfrentar o time local no estádio Arena Verde, e não fez uma boa atuação. Com o meio campo pouco eficiente, errando muitos passes e sem inspiração dos jogadores de criação, o Leão não suportou o ritmo e a velocidade do time do PFC e perdeu por 2 a 0.

O técnico Edson Gaúcho trocou toda equipe na segunda etapa visando observar os outros jogadores do elenco, mas a vontade dos reservas que até mostraram determinação, logo sucumbiu aos 8 minutos do segundo tempo, quando Adriano Miranda, ex-Remo, abriu o placar na Arena Verde para o “Jacaré do Norte”.

O Paragominas dominou o jogo e teve várias chances de marcar, mas foi num contra ataque aos 48 minutos do tempo final que, Xibiu aumentou para o time da casa.

O Remo volta à Belém e fará um amistoso internacional contra o River Plate do Uruguai, no dia 17 (terça-feira), às 20:30h no Mangueirão.


Fonte: Ronald Sales/DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário