FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 10 de agosto de 2013

Série B: Paysandu 2 x 1 Joinville – ânimos calmo na Curuzú.



Esta foi a primeira vitória de Arthuzinho no Papão e a primeira derrota do técnico Ricardo Drubscky no comando do Joinville.
O Paysandú precisa de qualquer forma da vitória para acalmar os ânions na Curuzú e conseguiu. Na noite desta sexta-feira, na Curuzu, em Belém, Arturzinho que foi demitido há duas semanas do comando do Joinville, conseguiu conquistar sua primeira vitória no comando do Paysandu, seu novo time, por 2 a 1.

A partida foi disputada na Curuzu, em Belém, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e acalmou o ânimo dos torcedores do Papão, que protestaram pedindo a saída do presidente Vandick Lima.

Com os três pontos, o Paysandu chegou aos 15, saindo da zona de rebaixamento, empurrando o Guará para zona. Para permanecer fora, terá que torcer contra a própria Garça, o São Caetano e o América-RN. Esta foi a primeira derrota do técnico Ricardo Drubscky à frente do JEC, que permaneceu com 21, em oitavo, mais distante do G4.

Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira, quando o Paysandu viaja até Itápolis, onde enfrenta o Oeste, às 19h30, já o JEC tenta se reabilitar das duas derrotas, contra o Palmeiras, na Arena, às 21h50.

Ficha Técnica
Paysandú 2 x 1 Joinville
Competição: Brasileiro Série B - jogo nº- 140 - 14ª- rodada.
Data: 06.08.2013, sexta-feira, 21h50.
Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), em Belém/PA.
A: Cleisson Veloso Pereira/AP.
A1: Enoque Costa Pacheco/AP.
A2: Salmon Lopes da Silva/AP.
4º-A: Clauber José Miranda/PA.
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes/PA.
Cartões Amarelos:
Djalma (Paysandu);
Diego Jussani e Marcelo Costa (Joinville).
Renda: R$ 55.230,00
Público: 2.116 pagantes
Público total: 3.221
Gols
1 x 0, Paysandu, Heliton, 10’.
2 x 0, Paysandú, Diego Bispo, 26’.
2 x 1, Joinville, Eduardo 30”.

Paysandu: Marcelo; Djalma, Bispo, Sanches e Pablo; Vanderson (Ricardo Capanema), Esdras, Diego Barboza e Eduardo Ramos (Iarley); Heliton (Raul) e Marcelo Nicácio. Técnico: Arturzinho.

Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Carlos Alberto, Marcus Winicius (Ronaldo), Marcelo Costa e Wellington Bruno (Ricardinho); Edigar Junio (Francis) e Lima. Técnico: Ricardo Drubscky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário