FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 8 de junho de 2013

Série B: Paysandú perde no Serra Dourada na estreia de Givanildo.

Papão sofre sua segunda derrota na Série B, perde três posições, fica em 12º- e pode terminar a rodada novamente na zona de rebaixamento.
O Paysandú perdeu para o Atlético Goianiense na estreia do técnico Givanildo Oliveira no comando da equipe. Jogando na noite desta sexta-feira (7), no Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada, bateu o Paysandu, por 1 a 0.

O gol foi marcado pelo atacante Anselmo, que fez sua estreia com a camisa do Dragão. Na temporada de 2012, ele defendeu o clube e foi o artilheiro da equipe no Brasileirão. O Atlético interrompeu a sequência de dois jogos sem vitória e voltou a ficar numa situação mais tranquila no Campeonato Brasileiro da Série B.

O revés no Serra Dourada, foi a segunda derrota do Papão na competição nacional e fez o time Bicolor cair pelo menos três posições na classificação geral – da 9ª para a 12ª  -, podendo ainda perder mais cinco colocações e voltar à zona de rebaixamento, dependendo dos resultados do complemento da rodada que encerra nesta sábado (8).

Com a vitória o Já o Atlético/GO, chegou aos sete pontos, na oitava colocação, enquanto.

Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira. O Dragão jogará novamente em Goiânia, contra o Icasa, às 21h50, já o Paysandu encara a Chapecoense, em Chapecó, às 19h30.

Ficha Técnica
Atlético Goianiense 1 x 0 Paysandu, 19h30
Competição: Série B-2013 – 5ª rodada
Data: Sexta, 7 de junho.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
A: Ítalo Medeiros de Azevedo/RN
A1: Westhane Cassiano Matos/DF
A2: Rener Santos de Carvalho/AC
4º-A: Fabrício Nery Trindade/GO
Assessor: Cleiber Elias Leite/GO
Cartões amarelos;
Pipico, Ednei, Robston (Atlético)
Diego Bispo, Vanderson (Paysandu)
Renda: R$ 38.710,00
Público: 1.868 pagantes
Gol;
1 x 0, Atlético/GO, Anselmo, 21’.

Atlético/GO: Márcio; Lennon, Artur, Diego Diaretta e Leonardo de Jesus (Pituca); Ednei, Dodó, Robson e João Paulo; Pipico (Juninho) e Anselmo (Ricardo Jesus). Técnico: Waldemar Lemos.

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson (Diego Barboza); Vanderson, Zé Antônio, Alex Gaibú (Marcelo Nicácio) e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto (Iarley). Técnico: Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário