FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Série D: Cacaio tem problemas para definir time



Jacaré do Norte enfrenta o Genus-RO, neste sábado, na Arena Verde, em Paragominas.
O técnico Cacaio do Paragominas, ainda bate cabeça para definir a equipe titular que enfrenta o Genus-RO, neste sábado, na Arena Verde, em Paragominas, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador chegou a realizar um coletivo na tarde de quinta-feira para montar o elenco, mas não pôde sair com um time escalado.

Entre dúvidas de escalação, está o meio-campo Fabrício, que está com uma luxação no tornozelo e ainda não está em total condição de jogo. Ele participará do coletivo para ser avaliado se terá condições de jogo. O atleta ainda deve realizar treinos com bola para definir se estará apto.

Na mesma posição, o jogador Marquinhos também é um ponto de interrogação para sábado. O jogador passou as últimas duas semanas afastado do time resolvendo problemas particulares em sua cidade natal, Santa Izabel do Pará. Sem ritmo de jogo, o atleta que era titular durante o Parazão pode nem ir para o banco.

Já os recém contratados, o volante Evandro Pará e o meia Ratinho, vivem a expectativa de estrear, mas a regularização pode não sair em tempo da partida. Para Cacaio, a entrada de Ratinho é crucial para o meio de campo do Jacaré, que vem se provando um dos setores mais carentes do time.

Arbitragem
Um trio maranhense vai ser o responsável pela partida. Paulo Santos Moreira será o árbitro principal, tendo como auxiliares Antônio Fernando de Sousa Santos e Sandro do Nascimento Medeiros. O quarto árbitro será o paraense Cláuber José Miranda.

Novo horário.
A partida entre Jacaré e Genus teve seu horário alterado. O confronto que antes seria às 17h, permanece neste sábado, mas será realizado mais tarde, às 19h30, na Arena Verde, em Paragominas.


Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário