FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Série C: Águia ainda indefinido para enfrentar o Fortaleza neste sábado (8).


Técnico do Azulão Marabaense evita definir os titulares para o jogo na capital Cearense.
O Águia já está em Fortaleza (CE) onde realiza, neste sábado (8), partida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2013. O Azulão marabaense desembarcou na madrugada desta quinta-feira (6) na capital Cearense com uma delegação de 18 jogadores, e deve se dirigir a Sobral, local da partida, amanhã pela manhã.

O Águia treinou em Belém nos campos de Paysandu, Remo e Tuna Luso durante a semana, se preparando para a partida contra o Fortaleza.

Apesar do cansaço da viagem o otimismo é a ordem da casa para os jogadores e a comissão técnica do Azulão. O meia Flamel é um dos mais otimistas. De acordo com o atleta, a expectativa do jogo contra o Fortaleza é conseguir um bom resultado na casa do adversário. “Estamos focados nesse objetivo de uma bela apresentação. As duas equipes estrearam com vitória, então, é promessa de jogão”, declarou Flamel.

O técnico João Galvão não revelou o time que enfrentará o Tricolor de Aço. De acordo com Galvão, a escalação só deve sair momentos antes da partida. “Sabemos da tradição do Fortaleza, vou segurar a escalação, colocar um pouco de mistério. Tenho dúvidas em alguns atletas”, disse João Galvão.

Confirmados
A novidade para a partida é a confirmação do goleiro Adriano, o zagueiro Charles e o volante Mael, que ainda não haviam sido confirmados e escalados. Eles deverão ficar no banco de reservas em primeiro momento.

Se o técnico Galvão optar por utilizar Mael no lugar de Keno, a jogada passaria a ser o 4-5-1, mas o técnico não confirmou a possibilidade.

Águia de Marabá e Fortaleza farão embate amanhã (7) às 16h no Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o “Juncão” em Sobral no Ceará pela segunda rodada da terceirona do Brasileirão 2013.

O Águia terá após esse jogo, 30 dias de folga por conta da Copa das Confederações, voltando a jogar a terceira rodada no dia 7 de julho.

Arbitragem/2ª-rodada – Grupo A.
Sábado, dia 8 de junho.
Fortaleza x Águia, 16h – Estádio do Junco/Sobral
A: Antonio J. L. Trindade de Sousa/PI
A1: Francisco Nurisman Machado Gaspar/PI
A2: Karol V. M. Soares Martins/PI
4º-A: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Assessor: Milton Otaviano dos Santos/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário