FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Série B: Paysandú será o mesmo que ganhou do Paraná Clube.



Givanildo Oliveira, é a principal novidade no Papão, hoje no Serra Dourada.
O Paysandú está definido para enfrentar o Atlético (GO) nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão entra em campo em Goiânia com a mesma formação que iniciou o jogo contra o Paranã na vitória por 2 a 0, no mangueirão na última rodada.

As novidades do time do bicolor estarão no banco de suplência. O primeiro é o técnico Givanildo Oliveira (Foto), que vai assumir o time oficialmente em Goiânia. Os demais são o goleiro Marcelo e o atacante Marcelo Nicácio, com grande chance para o avançado entrar no decorrer do jogo. Para não alterar a base da equipe, Givanildo vai manter a mesma formação que derrotou o Paraná Clube, por 2 a 0, em Belém.

O Atlético Goianiense vem de um empate diante do Boa Esporte (MG), por 0 a 0, e uma derrota para o São Caetano (SP), por 4 a 2. Insatisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos, o técnico Waldemar Lemos vai realizar algumas alterações, por motivo de contusão e má fase.

O zagueiro Artur, o meia Robston, o atacante Anselmo e o lateral-direito Paulo Henrique Martins entram jogando. Saem do time o lesionado Ernandes, além de Pituca, Ricardo Jesus e o atacante Leonardo, que não atravessa um bom momento.

Ficha Técnica
Atlético Goianiense x Paysandu, 19h30
Competição: Série B-2013 – 5ª rodada
Data: Sexta, 7 de junho
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
A: Ítalo Medeiros de Azevedo/RN
A1: Westhane Cassiano Matos/DF
A2: Rener Santos de Carvalho/AC
4º-A: Fabrício Nery Trindade/GO
Assessor: Cleiber Elias Leite/GO

Atlético: Márcio; Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e John Lenon; Ednei, Dodó, Robston e João Paulo; Pipico e Anselmo. Técnico: Waldemar Lemos.

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janílson; Vânderson, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto. Técnico: Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário