FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Série C: Paysandu consegue efeito suspensivo e vai jogar no Mangueirão



Partida contra o Salgueiro seria disputada em Paragominas.
Um dia após a Confederação Brasileira de Futebol marcar a partida entre Paysandu e Salgueiro, do dia 21 de outubro, para o município de Paragominas, o clube paraense conseguiu, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mais um efeito suspensivo e garantiu a partida para o Mangueirão, em Belém.

O Papão havia sido punido com a perda de dois mandos de campo, pela segunda vez, devido aos acontecimentos na partida contra o Guarany de Sobral, no dia 8 de setembro, no Mangueirão, quando o árbitro Mayron Novais relatou que o atacante Rafael Oliveira foi substituído, e os torcedores da equipe de Belém jogaram objetos para o gramado. Além disso, ao final da partida, quando os jogadores do Paysandu se dirigiam ao vestiário, mais objetos foram arremessados.

Esse foi o segundo efeito suspensivo conseguido pelo advogado do clube, Osvaldo Sestário. No dia 28 de setembro, o Paysandu também escapou de ser punido com três mil de multa e a perda de dois mandos de campo, decorrente de indisciplina de sua torcida na partida contra o Icasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário