FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

São Raimundo deixa mais uma vez vitória escapar e está fora da briga

Pantera vencia do Cametá até aos 47 do segundo tempo
O São Raimundo está fora da briga por uma das quatro vagas das semifinais do 1º- turno do Campeonato Paraense 2012. O Pantera voltou a empatar em casa desta feita para o Cametá por 1 x 1. Na rodada anterior o time alvinegro frutou sua torcida ao ceder o empate por 2 x 2 diante do Independente depois de está vencendo por 2 x 0.

A torcida saiu na bronca com o time, exigindo melhores resultados principalmente dentro do Colosso do Tapajós. O técnico Nildo Pereira disse que tem consciência que o trabalho está sendo bem feito, mas disse deixar a diretoria a vontade para decidir sua situação. “futebol é isso o time vem crescendo de produção, jogamos bem, mandamos no jogo criamos oportunidades, infelizmente  fizemos apenas um gol, e no finalzinho sofremos esse pênalti”, disse o treinador.

O São Raimundo permanece na sétima posição com 6 pontos ganhos. Já o Cametá é na segunda colocação com 10 pontos. Na última rodada, domingo, dia 5 de fevereiro, o São Raimundo enfrentará o Paysandú na Curuzú às 16h. O Cametá jogará em Belém no Souza, diante da Tuna Luso.

Ficha técnica
São Raimundo 1 x 1 Cametá, 20h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)
Data: 01/02/2012 – quarta-feira
A: Joel Silva do Santos
A1: José Adailson Pereira de Oliveira
A2: Robinaldo Andrade dos Santos
4ºA: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr.*
Ass. Árb. Fernando Castro Rodrigues
Cartões amarelos;
Filho e Jardel (São Raimundo)
Beto e Soares (Cametá)
Renda: R$: 24.141,00
Público pagante: 2.494
Não pagante: 700
Público total: 3.194
Gols;
1 x 0, São Raimundo, João Pedro, 6’.
1 x 0, Cametá, Soares (pênalti), 48”.

São Raimundo: Diego; Amaral, Filho, Jardel e Anderson Cruz; Dudu, Rodrigo, Fininho (Evandro) e João Pedro; Fabinho (Del Curuçá) e Zé Rodrigues (Adriano Miranda). Técnico: Nildo Pereira.

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá, Tonhão e Humberto (Moisés); Paulo de Tárcio, Júlio César, Soares e Ratinho (Ciro); Jailson e Marcelo Maciel (Garrinchinha). Técnico: Cacaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário