FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

São Francisco perde em Marabá e dá adeus ao 1º- turno do Parazão


Reação do Leão veio muito tarde, time está fora da luta por classificação – Azulão Marabaense está garantindo na semifinal é o líder do estadual.
O São Francisco jogando nesta quarta-feira (1º-), em Marabá diante do Águia foi derrotado por 3 x 2 no estádio Zinho de Oliveira. Com o resultado o São Francisco ficou sem chances de brigar por classificação a próxima fase do estadual Parazão 2012. Já o Águia foi o primeiro clube a garantir vaga as semifinais do 1º- turno do Campeonato Paraense 2012 (Taça Cidade de Belém).

Foi a segunda derrota do São Francisco na competição jogando fora de casa. Empatou com o Independente por 1 x 1, perdeu para a Tuna no último sábado por 3 x 1 e ontem para o Águia. O Águia além de garantir vaga as semifinais, é o líder do estadual com 13 pontos. Já o São Francisco permanece na sexta colocação com 6 pontos ganhos.

Na próxima rodada o São Francisco jogará em Santarém no domingo (5), no Colosso do Tapajós diante do Clube do Remo, o Águia receberá no Zinho de Oliveira em Marabá, o Independente de Tucuruí.

Ficha técnica
Águia 3 x 2 São Francisco, 20h30.
Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)
Data: 01/02/2012 – quarta-feira
A: Andrey da Silva e Silva
A1: Rosenir Amador de Oliveira
A2: Djonathan Costa de Araujo
4ºA: Marcus Vinicius F. de Souza*
Ass. Árb. Olivaldo da Silva Moraes
Gols;
1 x 0, Águia, Charles (cabeça), 7’.
2 x 0, Águia, Branco, 21’.
3 x 0, Águia, Charles (cabeça), 27”.
3 x 1, São Francisco, Emerson Bala, 41”.
3 x 2, São Francisco, Ricardinho (pênalti), 44”.

Águia: Alan; Léo Rosa, Roberto, Charles e Júlio Ferrari; Analdo, Alexandre Carioca, Marquinho e Flamel; Branco e Valdanes. Técnico: João Galvão.

São Francisco: Jáder; Sidvan, Aldair, Perema e Jackinha; Kiko, Marcelo, Balão Marabá e Maurian; Ricardinho e Léo Oliveira. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário