FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Próximo jogo será crucial para Monte Alegre


O São Francisco não tem mais chances de disputar as semifinais da Taça Cidade de Belém, mesmo que vença o Clube do Remo amanhã no Barbalhão. Apesar disso, não significa que o Leão de Antônio Baena terá vida fácil. “Garanto que a motivação vai ser muito grande. Meu time sempre entra em campo pensando na vitória”, afirmou o técnico Osvaldo Monte Alegre. O único desfalque da equipe é o meia-atacante Ricardinho.

A partida também poder ser decisiva para o treinador. Segundo informações vindas de dentro do clube, Monte Alegre está “na corda bamba”. A campanha irregular na 2ª fase do Parazão não agrada parte da diretoria. O Leão santareno ocupa a 6ª colocação, com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.

Mesmo Osvaldo tendo conquistado dois acessos em 2011 – foi vice-campeão da Segunda Divisão e da 1ª fase -, fazendo o São Francisco disputar novamente a elite do futebol do Estado após 11 anos, um revés no confronto de amanhã pode selar a despedida do treinador a frente do cargo.

Três nomes surgem como possíveis substitutos: Fran Costa – recentemente demitido do Independente -, Flávio Goiano e Aarão Alves, filho do ex-jogador Manoel Maria.



Fonte: Rádio clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário