FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nad evita mudanças no Paysandu para próxima rodada


O primeiro turno do Campeonato Paraense 2012 acaba neste domingo (5). Em seis partidas, 24 jogadores do Paysandu tiveram a chance dada pelo técnico Nad de atuar, enquanto os demais do elenco vão ter de tentar um espaço no time nas semifinais (caso os bicolores garantam a classificação) ou no segundo turno do certame estadual. As mudanças ocorreram no início, sobretudo, por conta de o grupo ainda estar sendo formado, mas nas duas últimas rodadas não houve mudança na equipe titular.

As variações no time começam pelo gol: o Papão disputou os primeiros jogos com Ronaldo, mas depois Paulo Rafael se firmou na equipe; já no ataque a alternância foi ainda maior, com sete atletas brigando pela posição. No meio-campo, cinco jogadores ganharam oportunidade de atuar, sendo que atualmente a equipe possui três no time titular. Entre os volantes, apenas três bicolores jogaram, além de cinco zagueiros no sistema defensivo. Os únicos setores que não sofreram modificações foram as laterais.

Na ala esquerda, Jairinho diz que tem trabalhado para se manter na equipe titular e ainda vai se dedicar mais. No primeiro clássico disputado pelo jogador na equipe profissional, ele confessa que ficou nervoso, mas depois conseguiu se concentrar. “Em Re-Pa acontece de tudo. Fui infeliz no começo, mas consegui dar a volta por cima e acho que fui muito bem no restante do jogo”, avalia. O zagueiro Thiago Costa, outro que tem se firmado na equipe titular, conta que já imaginava ter a oportunidade de jogar antes mesmo de ser escolhido pelo técnico Nad. “Quando ela chegou, eu aproveitei e até hoje, quando entro em campo, procuro dar o máximo”.

                      
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário