FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Colosso do Tapajós recebeu membro do Comitê da Copa


Estádio Colosso do Tapajós em Santarém, Oeste do Pará

Esteve na manhã desta quinta-feira (2), em Santarém, Luiz Roberto Rosely, membro da Comissão Organizadora da Copa do Mundo 2014. O representante da Federação Internacional de Futebol (Fifa) no Brasil, fez vistorias técnicas no estádio Colosso do Tapajós para avaliar se poderá ser uma possível subsede de treinos de seleções.

Acompanharam o  representante da Fifa, Luiz Roberto Rosely, o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, e presidente da Federação Paraense de Futebol Antonio Carlos Nunes de Lima, o engenheiro agrônomo responsável pelo gramado do Estádio Olímpico Mangueirão Raimundo Mesquita, do secretário de estado de obras Joaquim Passarinho. Autoridades santarena ligadas ao desporto e obras também se fizeram presentes.

A inspeção no estado do Pará começou na quarta-feira, 1º- de fevereiro, na Assembléia Paraense, e em seguida no estádio Mangueirão. Hoje foi a vez do Colosso do Tapajós em Santarém. A imprensa local acompanhou as vistorias, obedecendo às regras da Fifa. Luiz Rosely não conceder entrevistas durante a visita, apenas outras autoridades deram alguns esclarecimento com relação a inspeções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário