FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Parazão 2014: Três equipes já estão garantidas às semifinais.

Além do Paysandu, já garantido na primeira colocação, São Francisco e Clube do Remo também selaram suas vagas.
Mais dois clubes se garantiram à fase semifinal do 2º turno do Parazão, depois dos jogos válidos pela sexta rodada, encerrada neste último domingo (6). Além do Paysandu, já garantido na primeira colocação, São Francisco e Clube do Remo também selaram suas vagas.

O São Francisco (2º colocado) assegurou uma das vagas ao derrotar e eliminar o Paragominas da competição pelo placar de 2 a 1,em jogo realizado no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. A equipe santarena chegou à sua terceira vitória neste turno, somando 10 pontos na tabela de classificação.

Já o Clube do Remo, está virtualmente classificado às semifinais, depois de uma vitória de virada por 2 a 1, para cima do Gavião, dentro do estádio Zinho Oliveira, em Marabá.O resultado deixou os azulinos da capital somando 10 pontos na classificação e apresentando 2 vitórias. O Remo (3º colocado) só perderá sua vaga no G4, se na última rodada, dentro do Baenão, for goleado por uma diferença de 6 gols para o já eliminado Paragominas e,  se combinar também com  um empate entre  Independente (4º colocado = 9 pts / 3 vitórias) e Cametá (5º colocado = 9 / 2 vitórias), que farão um confronto direto por vaga na última rodada em jogo programado para o estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

No próximo domingo (13), todos os jogos acontecerão simultaneamente às 16h, finalizando a fase classificatória para as semifinais do Parazão.

Confira a 7ª rodada:
São Francisco x Paysandu - Colosso do Tapajós, em Santarém
Remo x Paragominas – Baenão
Gavião x Santa Cruz - Zinho Oliveira – Marabá
Cametá x Independente - Parque do Bacurau – Cametá


Por Léo Souza/Ponta de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário