FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Copa Verde: vai começar a decisão, Papão recebe o Brasilia em Belém.

Paysandu ressabiado com o perigoso Brasília no Mangueirão.
O Paysandu (PA) inicia contra o Brasília (DF) a primeira etapa da decisão da Copa Verde 2014. A primeira partida da final acontece na noite desta terça-feira (08/04), no estádio Mangueirão, em Belém.

O jogo de volta está programado para o dia 21 de abril, segunda-feira, às 20 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga (DF). Entretanto, existe a possibilidade de o jogo ser realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Paysandu tem uma grande campanha na competição, sendo cinco vitórias e um empate contra o Remo, por 0 a 0. O Brasília não é flor que se cheire. A equipe sofreu um revés dentro de casa para o Brasiliense, por 2 a 0. Quando todos davam como certa a classificação do Jacaré, o Brasília foi até Gama e enfiou 3 a 0 e eliminou o time do ex-senador Luiz Estevão. "Nada de oba-oba, nós sabemos que o Brasília será a equipe mais forte que nós vamos enfrentar na Copa Verde. Depois do jogo vocês (jornalistas) confirmem comigo o que eu estou dizendo agora", alertou o técnico Mazola Júnior (foto).

A equipe bicolor não poderá utilizar o meio-campista Marcos Paraná nem o atacante Jô, que não foram inscritos na Copa Verde. Outro que está de fora da partida contra o Brasília é o volante Augusto Recife, que terá de cumprir a suspensão automática do terceiro cartão amarelo.

A equipe será definida momentos antes do início da partida no estádio Mangueirão.

Ficha Técnica.
Paysandu/PA x Brasília/DF
Fase: Final / Grupo: GRUPO O / Jogo: 29 / Rodada: Ida
Data: 8 de abril de 2014, 21h.
Local: estádio Olímpico do Pará, jornalista Edgar Proença (mangueirão), em Belém/PA.
A: Wagner Reway/MT (ASP-FIFA).
A1: Sandro do Nascimento Medeiros/MA (CBF-2)
A2: Rogério de Oliveira Braga/PI (CBF-2)
4º-A: Edmar Campos da Encarnação/AM (CBF-1)
Assessor: Raimundo Nonato da Silva/AM (ASS)
Delegado: José Gilberto Guilhermino de Abreu/PA (ASS)
5º-A: Hélcio Araújo Neves/PA (CBF-2).
Ingressos:
R$ 50,00 (arquibancada)
R$ 100,00 (cadeira)

Paysandu: Matheus; Djalma, Charles, João Paulo e Airton; Ricardo Capanema, Billy (Vânderson), Zé Antônio e Héverton; Yago Pikachu e Lima. Técnico: Mazola Júnior.

Brasília: Artur; Tamaré, André Nunes, Márcio Nunes e Kaká; Pedro Ayub (Daniel), Clécio, Alekito e Gilmar; Alex Martins e Marlon (Matheuszinho). Técnico: Luiz Carlos Carioca.


Léo Souza/Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário