FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Parazão 2014: Remo quer três árbitros fora da 7º rodada

O Clube do Remo deu entrada, nesta terça-feira (8), na Federação Paraense de Futebol (FPF) com uma documentação que pede que três árbitros não sejam selecionados para apitar a partida do time na sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. O clube não informou os nomes dos árbitros.

Zeca Pirão, presidente do Leão, alegou que eles “não apitaram direito e não são árbitros de confiança”.

José Guilhermino Abreu, presidente da comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), disse que já recebeu a documentação, mas que ainda não analisou.

“Não tive tempo para ver hoje, mas suponho que o documento tenha os nomes de Andrey da Silva e Silva, Wasley do Couto e João Paulo Loiola de Souza”.

Guilhermino afirmou que a FPF pode até aceitar o afastamento de um deles, mas dos três, não. “Eles têm apitados jogos difíceis. Não existe fazer essa mudança apenas por que o Remo não gosta deles”, desabafou.

Wasley do Couto se envolveu em uma confusão no último domingo (6), na partida entre Remo e Gavião, em Marabá. Segundo o jogador Thiago Potiguar, o árbitro o ameaçou ao fim do jogo.

Guilhermino negou e disse que os árbitros não ameaçam ninguém. “De forma nenhuma isso aconteceu, nossos árbitros não fazem isso, não existe esse tipo de procedimento, inclusive já conversei com o nosso árbitro. Não sei por que o Potiguar usou esse argumento, acho que era porque já sabia da reprovação da diretoria do Remo e queria arrumar uma desculpa”, finalizou.


Fonte: Rádio Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário