FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Parazão 2014: São Francisco e Paysandu dever ser adiado.

O Paysandu está na final da Copa Verde em Brasília, e seu retorno a Belém não estaria correspondendo com a programação de viagem à Santarém para enfrentar o São Francisco pelo estadual.
O jogo de Ida entre São Francisco e Paysandu, valendo pelas semifinais do Campeonato Paraense, em seu Segundo turno, marcado para o dia 24 de abril no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pode mudar de data.

O Paysandu está na final da Copa Verde, enfrentando o Brasília no dia 21 de abril, segunda-feira, e a primeira partida da semifinal do estadual, estaria programada para três dias depois, 24 de abril. O Papão, através do departamento jurídico junto a Federação Paraense de Futebol (FPF), pediu o adiamento do confronto contra o Leão Tapajônico, já que o retorno de Brasília ainda está indefinido. Até o momento o presidente das FPF, ainda não se pronunciou sobre o adiamento.


De acordo com o presidente do Papão, Vandick Lima, a agência de turismo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelas viagens do clube, até agora, sugeriu que a delegação volte da capital federal de forma dividida, o que seria ruim para o grupo. A diretoria do Paysandu sugeriu que CBF frete um voo para a delegação retornar, e que os jogos da semifinal sejam adiados para o dia 30 de abril e 7 de maio, adiantou Vandick.

O vice-presidente Maurício Bororó informou que a entidade deverá acatar o pedido de adiamento proposto pelo Paysandu e adiantou que o fretamento do voo é uma questão mais complexa, que envolve a logística da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário