FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Copa do Brasil: Paysandu x Maranhão/MA, nesta quarta (16), em Belém.

Papão da Curuzu a 90 minutos da classificação pela Copa do Brasil, no primeiro confronto houve empate por 2 a 2.
O Paysandu entrará completo para o jogo contra o Maranhão/MA, pelo Grupo 36 da Copa do Brasil nesta quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Mangueirão, em Belém. No jogo de ida, o Paysandu empatou por 2 a 2 no estádio Nhozinho Santos, em São Luiz (MA).

Os bicolores jogam por empate pelo placar de 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar. Empate por 2 a 2 levará a decisão para as cobranças de tiros livres direto da marca do pênalti. Já o resultado de empate de 3 a 3 em diante, garante a classificação do MAC.

Sem problemas de ordem médica, o técnico Mazola Júnior deve mandar a campo a mesma formação que derrotou o Brasília (DF), por 2 a 1, pela Copa Verde. O ataque bicolor terá o artilheiro Lima e o meia-atacante Héverton. Yago Pikachu, Djalma, Charles e o goleiro Matheus que não enfrentaram o São Francisco em Santarém pelo Campeonato Paraense retornam ao time titular.

MAC
O técnico do Maranhão AC, Arnaldo Lyra, fará pelo menos duas mudanças na equipe que enfrentou o Paysandu no jogo de ida. O lateral-esquerdo Tica está machucado e não foi relacionado para o jogo em Belém. Raimundinho começa a partida como titular na posição. André Luís será o meio-campista, enquanto Deivison jogará no ataque ao lado de Tenílson. Nas demais posições, o time será o mesmo que empatou por 2 a 2 em São Luiz.

Ficha Técnica
Paysandu/PA x MARANHÃO/MA - (2 x 2)
Fase: 1ª- Fase - Grupo: 36 - Jogo: 78, rodada de volta.
Data: 16 de abril de 2014, 20h30.
Local: estádio Olímpico do Pará, jornalista Edgar Proença (mangueirão).
A: Arnoldo Vasconcelos Figarela/RO (CBF-2).
A1: Inácio Barreto da Câmara/AP (CBF-2)
A2: Roberto Soares dos Santos Junior/AP (CBF-2).
4º-A: Joel Alberto Teixeira Rezende/PA (CBF-2).
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues/PA (ASS).
Ingresso:
R$ 30,00 (arquibancada);
R$ 60,00 (cadeira)

Paysandu: Matheus; Djalma, Charles, João Paulo e Airton; Ricardo Capanema, Vânderson, Zé Antônio e Héverton; Yago Pikachu e Lima. Técnico: Mazola Júnior.


Maranhão: Ranieri; Thiago Granja, Paulo Ricardo, Osmar e Raimundinho; Cauê, Dinho, Uelton e André Luiz; Deivison e Tenilson. Técnico: Arnaldo Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário