FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Campeonato Santareno Sub-17: Definida datas das finais.

As finais do Campeonato Santareno Sub-17, acontecem nos dias 19 e 26 de abril, no Colosso do Tapajós.
Em reunião realizada nesta terça-feira (15), na sede da Liga Esportiva de Santarém (LES) os diretores, Cléo Colares do Sport Santarém, e Claudiney e Rodrigo José do São Francisco, com o diretor do departamento de competições da mentora Jailson Junior Vasconcelos, ficou acertado tudo sobre os jogos finais do Campeonato Santareno Sub-17, como data das partidas, preço de ingresso, e até a arbitragem dos encontros.

Os embates serão realizados no estádio Colosso do Tapajós, sempre iniciando às 16h30. A partida de Ida acontece neste sábado, 19 de abril, enquanto o jogo decisivo da volta ficou programado para o sábado seguinte dia 26 de abril. Os ingresso que vinham sendo cobrado à três reais, preço único, a pedido dos clubes para os dois jogos decisivos serão cobrado, cinco reais, preço único.


Os árbitros centrais acertados através de indicações de nomes para sorteios com os dirigentes envolvidos na decisão foram. Erlison Andrade irá apitar o jogo deste sábado (19), enquanto Angelino Dias Sanchez mediará a partida decisiva, dia 26 de abril. Os assistentes serão definidos pelo departamento de árbitros da LES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário