FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Arena da Amazônia será palco de Nacional x Corinthians pela Copa do Brasil

Federação Amazonense de Futebol confirma jogo entre Nacional e Corinthians no próximo dia 23 de abril no palco da Copa do Mundo.
A Federação Amazonense de Futebol confirmou, via site oficial, que o jogo entre Nacional e Corinthians será realizado na Arena da Amazônia.

A partida acontecerá na próxima quarta-feira, dia 23 de abril e será válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo de volta está previsto para o dia 30, em São Paulo.

Será a terceira partida de Copa do Brasil que a Arena da Amazônia, estádio que receberá jogos da Copa do Mundo e tem capacidade para 44 mil pessoas, será palco. No começo de abril, o Vivaldão recebeu o jogo entre Resende e Vasco da Gama, que terminou 0 a 0.

Na ocasião, apesar de impressionar pela estrutura e estética, a arena pecou no atendimento em serviços básicos, como lanchonetes, tecnologia, sistema de som, telefonia e informação.


O Nacional mandará seu segundo duelo no local pelo torneio nacional, já que na última semana superou na Arena o São Luiz/RS para passar de fase. O Corinthians, por sua vez, precisou de apenas um jogo para eliminar o Bahia de Feira: venceu o adversário fora de casa por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário