FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 13 de abril de 2014

Parazão 2014: Leão Tapajônico fica apenas no empate com o Papão no Colosso do Tapajós.

São Francisco 1 x 1 Paysandu – Leão Santarena termina em quarto e enfrenta o Papão novamente nas semifinais, em desvantagem.
O São Francisco deixou escapar a vitória, e terminar a fase classificatória do returno do Parazão 2014, em segundo lugar, e ter a vantagem de fazer o jogo da volta em casa. Jogando contra o Paysandu, que veio a Santarém sem oito jogadores considerados titulares, o Leão Tapajônico ficou apenas no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (13), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

O empate conquistado na última rodada do segundo turno foi bom para os bicolores que terminaram na primeira colocação com 15 pontos. Em decorrência do empate e de outros resultados, o Remo terminou em segundo lugar e o São Francisco acabou na quarta posição.

São Francisco e Paysandu vão se enfrentar novamente, agora nas semifinais. Os dois confrontos estão programados para os dias 24 e 30 de abril, em Santarém e Belém, respectivamente.

O jogo
Aos 35 minutos do primeiro tempo, o atacante Jô acertou uma cotovelada em um adversário e foi expulso de campo. O primeiro tempo terminou sem gols. Na etapa final, o Leão Azul mocorongo tirou partido da vantagem numérica e fez 1 a 0 com o atacante Elielton, aos 15 minutos.

O gol de empate do Paysandu foi marcado pelo zagueiro Pablo, aos 41 minutos, após triangulação entre Leandro Carvalho e Heliton, que fez a assistência a Pablo.

Ficha Técnica
Data: 13 de abril de 2014 (domingo), 16h.
São Francisco 1 x 1 Paysandu.
Local: estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
A: Djonalthan Costa de Araújo.
A1: Rafael Ferreira Vieira.
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior.
4º-A: Rinaldo Pimentel de Souza
Assessor: José Gilberto Guilhermino de Abreu.
Renda: R$ 26.830,00
Público: 1.445 pagantes
Credenciadas: 326 pessoas
Público presente: 1.771 espectadores
Gols;
1 x 1, São Francisco, Elielton, 15”.
1 x 1, Paysandu, Pablo, 41”.
Cartões amarelos;
Sinésio, Boquinha e Marcelo Pitbull (São Francisco);
Pablo, Billy e Zé Antônio (Paysandu).
Cartão vermelho;
Jô (Paysandu), aos 35 minutos do primeiro tempo.

São Francisco: Labilá; Sinésio (Aldair), Perema, Bruno Éverton e Felipe; Boquinha, Marcelo Pitbull, Bruno Maranhão e Caçula; Nenê Apeú (Léo Oliveira) e Elielton (Jéfferson Monte Alegre). Técnico: Lúcio Santarém.


Paysandu: Paulo Rafael; Djalma, Lacerda (Heliton), Pablo e Rodrigo Moraes (Leandro Carvalho); Billy, Vânderson, Zé Antônio (Araújo) e Héverton; Jô e Dênnis. Técnico: Mazola Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário