FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Série B: Papão tem que vencer fora de casa para não cair.


Depois da vitória diante do ABC/RN, uma sobrevida do Papão para buscar a primeira vitória fora de casa contra o América/MG na terça, dia 29 de outubro.
A distância de três pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B é menor do que o Paysandu enfrentava na rodada anterior, mas o elenco já se conscientizou que nessa reta final não adianta mais só vencer em casa.

Então depois da vitória contra o ABC/RN, uma sobrevida do Papão para buscar a primeira vitória fora de casa. Paysandú joga na próxima terça-feira (29), fora de casa, diante do América/MG, pela 32ª rodada.

Apesar de ter conseguido dar um suspiro no Campeonato Brasileiro da Série B, com a vitória na última rodada, a diretoria do Paysandu não para de pensar nas consequências, dentro da justiça desportiva, dos acontecimentos da partida contra o Avaí-SC, na Curuzu, há exatamente uma semana. A súmula do jogo, carregada de denúncias por parte do árbitro, pode render ao clube punição de multa e perda de mando de jogos, o que forçaria o Papão a mandar suas partidas em estádios a pelo menos 100 km de distância de Belém.

O presidente do clube, Vandick Lima, afirma que a confiança é que o clube não será punido, embora, segundo informações de bastidores, a diretoria já esteja até estudando em qual estádio mandaria o (s) jogo (s), em caso de punição.

O julgamento da súmula pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda não tem data para acontecer.

Como mandante, o Paysandu ainda tem três jogos nesta Série B, contra três equipes paulistas: Oeste, Palmeiras e Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário