FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

São Raimundo contrata novo reforço para setor defensivo



Allan Peterson é da base do Clube do Remo e pode jogar como zagueiro ou volante. Atleta estava no Trem (AP).
Os reforços do São Raimundo para a disputa da primeira fase do Campeonato Paraense não param de chegar ao clube. Depois de Romário, Wellington Maranhão e Itupiranga, que foram apresentados no treino de quinta-feira (24) à tarde, mais um jogador foi contratado pela diretoria alvinegra.

Allan Petterson (Foto), de 21 anos, estava no Trem (AP) e será apresentado nesta sexta-feira (25) a comissão técnica do São Raimundo. O jogador chegou a Santarém nesta madrugada, por volta das 2h30 da manhã, e já pode participar do coletivo desta tarde que vai definir a equipe para o amistoso contra a seleção de Belterra, que será realizado no próximo domingo (27).

O atleta é Paraense e foi formado nas categorias de base do Clube do Remo, em Belém. Já atuou como volante no próprio Leão da capital, mas jogava na zaga do Trem de Macapá.

Com Allan, já são nove reforços contratados pela diretoria do Pantera nas últimas semanas. O técnico Filiba ainda aguarda a chegada de um atacante para fechar o elenco.

O São Raimundo estreia na primeira fase do Parazão 2014 no dia 5 de novembro, em Santarém, contra o Castanhal, às 20h (horário local).



Por GLOBOESPORTE.COM Santarém, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário