FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Parazão 2014: Comissão técnica do Leão inicia treinamentos na próxima semana



Profissionais da comissão são apresentados na próxima segunda-feira (28). Trabalhos com bola devem começar no dia primeiro de novembro.
O São Francisco já está próximo de voltar aos treinamentos para o Campeonato Paraense 2014. Profissionais da nova comissão técnica do Leão chegaram a Santarém nesta sexta-feira e devem ser apresentados na próxima segunda (28).

O presidente do São Francisco, Milton Maia (Foto), informou por telefone ao GloboEsporte.com que três profissionais de fora do Pará foram contratados para integrar a comissão e auxiliar o trabalho do técnico Joaci Moura. Ele ainda confirmou que os treinos físicos e com bola devem começar a partir do dia primeiro de novembro.
O Leão trabalha com um elenco de doze jogadores da região oeste do Estado e aguarda reforços para a próxima temporada. A diretoria azulina tenta viabilizar a chegada de novos atletas e a realização de um amistoso contra o Clube do Remo, para o dia 17 de novembro, em Santarém.

O clube estreia na fase principal do Parazão apenas em janeiro do ano que vem. Além do Remo, o São Francisco pode enfrentar outras equipes de municípios vizinhos a Santarém, durante essa fase de preparação.

Confira a lista dos atletas que já se apresentaram ao São Francisco:
Goleiros: Ramon, Wilton
Zagueiros: Perema, Aldair, Capela
Lateral-esquerdo: Jaquinha
Volantes: Duquinha, Kiko
Meio-campo: Caçula
Atacantes: Ricardo, Jefferson, Elielton


Por GLOBOESPORTE.COM Santarém, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário