FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Série C: Azulão chega a Belém nesta sexta-feira e pega o CRB na Curuzu.



Depois do jogo contra o CRB, Águia vai permanecer em Belém até a próxima sexta-feira, dia 7 de junho realizando treinamentos. Depois embarca para a cidade de Fortaleza para enfrentar o Tricolor do Pici, no dia seguinte no PV.
A delegação do Águia chega na noite desta sexta-feira (31) a Belém e ficará hospedada num hotel quatro estrelas no bairro de São Brás. Depois do jogo contra o CRB a comitiva vai permanecer em Belém até sexta-feira realizando treinamentos. Depois dos trabalhos matinais, a delegação embarca para a cidade de Fortaleza. O Azulão enfrenta o Tricolor do Pici, sábado, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas.

O zagueiro Menezes e o atacante Júnior Timbó não foram regularizados para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e vão desfalcar o Águia de Marabá na partida contra o CRB (AL). O jogo será realizado neste domingo, às 18h30, no estádio da Curuzu. O ingresso terá preço único: R$ 10,00. O técnico João Galvão escalou Bernardo no miolo de zaga ao lado de Fred e Flamel será o titular no meio-campo ao lado de Carlinhos.

Depois do fiasco no Campeonato Paraense, o Águia de Marabá realizou a pré-temporada na cidade de Parauapebas, região sudeste do Estado. Nesse intervalo entre o Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro, a equipe realizou dois amistosos contra o Imperatriz (MA). O primeiro foi realizado no estádio Frei Epifânio da Abadia, no interior maranhense, o Águia venceu por 4 a 2; e no jogo de volta, no estádio Rosenão, em Parauapebas, o Azulão marabaense venceu por 2 a 1.

Escala de Arbitragem
Águia/PA x CRB/AL
Data: 02 de junho, 16h.
Local: Estádio Curuzú/Belém/PA
A: Mayron F. dos Reis Novais/MA
A1: Cicero Romão Batista Silva/MA
A2: Carlos André Pereira Sousa/MA
4º-A: Joelson Silva dos Santos/PA
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário