FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Série B: Paysandú enfrenta América de Natal em busca da 1ª- vitória.



Lecheva faz mistério na escalação do Papão que pega o Mecão de Natal nesta sexta (31) na Arena Verde.
O Paysandú joga na noite desta sexta-feira, 31 de maio, contra o América de Natal, na Arena Verde, em Paragominas pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Técnico Lecheva só vai anunciar o time que entra jogando nos vestiário momentos antes do início da partida.

O mistério do treinador bicolor seria para não dar pistas ao técnico Roberto Fernandes, do alvirrubro potiguar. Embora o treinador não confirme a informação, dois jogadores devem estrear na equipe titular do Papão da Curuzu: o zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antônio. Os sacrificados seriam Diego Bispo e Vânderson.

Em dois jogos realizados, o Paysandu não conseguiu vencer. Empatou com o Icasa (CE), por 1 a 1, na primeira rodada, e perdeu para o Ceará (CE), por 1 a 0, na segunda rodada. Mesmo jogando fora da Curuzu, o Paysandu precisa da vitória, do contrário, pode ficar bem distante dos primeiros colocados e se manter entre os cinco últimos posicionados.

Não fosse a irresponsabilidade de alguns torcedores no ano passado, o Paysandu estaria jogando em Belém, com apoio da maioria dos torcedores da capital paraense. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os bicolores terão de jogar no interior do Estado. Com pouco mais de mil e 200 pagantes contra o ASA de Arapiraca (AL), a diretoria do Paysandu teve de pagar para jogar em Paragominas. Será o segundo e último jogo da punição que os bicolores terão de cumprir. Na quarta rodada, o Paysandu enfrentará o Paraná Clube (PR), no estádio Mangueirão.

Ficha Técnica
Paysandú/PA x América/RN
Data: 31.05.13, sexta-feira, 19h30
Local: Estádio Arena Verde – Paragominas (PA)
A: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
A1: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
A2: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
4º-A: Andrey da silva e Silva (PA)
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues (PA)
Ingressos: R$ 20,00 (arquibancada)
R$ 10,00 (meia-entrada)
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo (Fábio Sanches), Raul e Janílson; Vânderson (Zé Antônio), Ricardo Capanema,Alex Gaibu ( Djalma) e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto. Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva).

América: Rodrigão; Arnaldo, Índio, Thiago e Pedro Henrique; Daniel, Ricardo Baiano, Fabinho e Cascata; Júnior Negão e Tiago Adan. Técnico: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário