FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Série D: Paragominas já está em Rio Branco para o jogo de estreia.



Jacaré do Norte chegou na tarde desta sexta (31) no Acre para enfrentar o Plácido de Castro neste sábado no Florestão na estreia das duas equipes na quarta divisão do Brasileiro.
O Paragominas já está na cidade de Rio Branco do Acre para o jogo de estreia neste sábado, primeiro de junho às 18h na Arena da Floresta contra o Plácido de Castro. Delegação do Jacaré do Norte chegou à capital acreana às 15 horas. Para o jogo histórico do time Paraense, o técnico Cacaio vai lançar o jovem Gilberto na lateral esquerda no lugar de Carlinhos Marahú. Gilberto é jogador das divisões de base do Jacaré do Norte.

Sem temer o adversário, mas respeitando-o, o time do Jacaré será bastante ofensivo, com três atacantes, sendo que Adriano Miranda fará a função de meia-atacante. Com a posse de bola, completará o ataque, sem ela, refoça o meio-campo.

Para a partida contra o campeão acreano, o time mais provável será Maick Douglas; Magno, San, Cristóvão e Gilberto; Dudu, Paulo de Tárcio, Fabrício e Adriano Miranda; Aleílson e Weller. No retorno da delegação a Paragominas, a diretoria deve anunciar a dispensa de pelo menos cinco jogadores. Alguns estão com os contratos encerrando e não serão chamados para renovar.

Escala de Arbitragem
Paragominas/PA x Plácido de Castro/AC
Data: 01 de junho, 18h.
Local: Estádio Arena da Floresta (Florestão), em Rio Branco/AC
A: Rafael Odílio Ramos dos Santos/MT
A1: Lincoln Ribeiro Taques/MT
A2: Joadir Leite Pimenta/MT
4º-A: Josimar Souza de Almeida/AC
Assessor: José Cláudio Teixeira da Silva/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário