FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 18 de maio de 2013

Copa do Brasil 2013: STJD julga caso Naviraiense na quarta-feira



STJD) vai julgar na quarta-feira (22) a possível irregularidade do jogador Bahia, do Naviraiense-MS, que atuou na primeira partida contra o Paysandu pela Copa do Brasil.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) denunciou a irregularidade com o atleta Bahia do Naviraiense-MS, que atuou na primeira partida contra o Paysandu pela Copa do Brasil, para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar na quarta-feira (22) a possível irregularidade do jogador Bahia, do Naviraiense-MS, que atuou na primeira partida contra o Paysandu pela Copa do Brasil.

A informação foi repassada à reportagem do DOL pelo jornalista Wellington Campos, que cobre o dia a dia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do STJD, no Rio de Janeiro.

Segundo Campos, a CBF protocolou a denúncia nesta sexta-feira (17).

Entenda o Caso!
 Bahia teve o contrato com o Naviraiense finalizado no dia 7 de maio, e entrou em campo contra o Papão no dia 8 de maio, aos 44 minutos do segundo tempo, quando o time de Naviraí (MS) perdeu por 1 a 0.

Os dirigentes do clube alegam que foi feito um termo aditivo ao contrato do jogador, porém, o mesmo não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que determina a irregularidade.

Como o Regulamento Geral de Competições da CBF prevê a perda do dobro de pontos disputados para as equipes que jogadores de forma irregular, o Naviraiense-MS ficaria com menos três pontos, e a vaga pertenceria ao Paysandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário