FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 18 de maio de 2013

Parazão 2013: Paragominas definido para a final



Técnico Charles Guerreiro apresentou uma alteração, o volante Dudu não foi relacionado para a partida final, por opção técnica e Lourinho volta a equipe no posto de Jaime.
O Paragominas chegou à Belém na noite desta sexta-feira (17), disposto a encerrar a sua primeira participação com uma vitória, mesmo que a tarefa de reverter à vantagem do Paysandu seja muito difícil. O Jacaré precisa vencer por no mínimo, quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

O Jacaré do Norte está concentrado em um hotel na capital Paraense e antes da final a equipe vai realizar um treino recreativo no estádio do Souza, visando o Papão no próximo domingo (19) às 17h no Mangueirão, na partida final do Campeonato Paraense de 2013.

A delegação composta de 19 atletas apresenta uma alteração, o volante Dudu não foi relacionado para a partida final, por opção técnica.

O PFC deve ir a campo contra o Papão com Mike Douglas; Magnum, Cristovam, San e Rubran;  Paulo de Tarso, Robinho, Marquinhos e Lourinho; Adriano Miranda e Aleilson.

Série D.
Após a decisão, o técnico Charles Guerreiro vai se reunir com os dirigentes do Paragominas, para falar de contratações e dispensas para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Jacaré deve contratar pelo menos cinco jogadores para o início da competição. Dispensas também vão acontecer na equipe do interior.


Por Diego Beckman

Nenhum comentário:

Postar um comentário