FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 12 de maio de 2013

Amazonense: Nacional empata com o Princesa e conquista o returno.



Nacional fica com o título do returno do Amazonense e decidi o Campeonato com o Próprio Princesa.
Com vantagem por ter vencido o primeiro jogo em Manaus, por 4 a 2, o Nacional foi até o município de Manacapuru (a 86 quilômetros da capital) e, com um empate em 0 a 0 com o Princesa do Solimões, conquistou o título do segundo turno do Campeonato Amazonense.

Na partida no estádio Gilberto Mestrinho, as estrelas foram os goleiros de ambos os times, Luís Paulo, do Princesa, e Jairo, do Naça, que fizeram defesas milagrosas e garantiram a partida sem gols.

Agora, com o título do returno, o Leão da Vila Municipal enfrentará o próprio Princesa, que foi campeão do primeiro turno, em duas partidas pela final do Estadual nos dois próximos sábado (18 e 25). O primeiro jogo será em Manaus e o segundo em Manacapuru.

Ficha Técnica
Caráter: Final do returno do Amazonense (jogo de volta)
Princesa do Solimões 0 x 0 Nacional
Local: estádio Gilbertão (em Manacapuru)
Data: 11/05/2013
Árbitro: Ricardo Marques (Fifa-MG)

Princesa: Luís Paulo;Clemilton (Delciney), Marraquete, Clayton He-man e Gelvane;Deurick, Léo Cutia (Neto), Vinícius e Toró (Nando); Edinho Canutama e Joiner. Técnico: Marcos Píter.

Nacional: Jairo; Amaral, Eliézio, Rafael Morisco e Bigu; Denis Santos, Dinamite e Danilo Rios (Andrezinho); Miltinho, Felipe (Luan) e Leonardo. Técnico: Aderbal Lana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário