FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 11 de maio de 2013

Parazão 2013: Papão e Jacaré têm tabus na Arena Verde



Tabu em jogo na final da Taça Açaí: Papão nunca perdeu para o Paragominas em toda a história. Jacaré do Norte defende uma invencibilidade de oito partidas na Arena Verde.
Neste domingo, dia 12 de maio, o Campeonato Paraense vai viver a decisão do certame da atual temporada. Paysandu e Paragominas chegam à primeira partida da final (Taça Açaí), com uma invencibilidade para cada lado.

O Paysandu nunca perdeu para a equipe do Paragominas em toda a história. Foram duas partidas e duas vitórias alvicelestes. No primeiro turno, os bicolores visitaram o time alviverde e venceram por 2 a 1, com gols de João Neto e Rafael Oliveira. Aleilson descontou para os donos da casa e no returno, o Paysandu venceu por 3 a 1 na Curuzu, com gols de João Neto, Djalma e Helinton. Paulo de Tarso descontou para os visitantes.

Outra estatística a favor, o Papão nunca perdeu partidas oficiais no estádio Arena Verde, contando também jogos contra o Macaé (RJ) e Icasa (CE), válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C no ano passado.

Se por um lado o Paysandu nunca perdeu em Paragominas, o Jacaré defende uma invencibilidade de oito partidas em seus domínios. Desde a chegada de Charles Guerreiro ao clube, o time vem de cinco vitórias consecutivas em seu estádio. A última derrota do Paragominas foi justamente para o Paysandu na segunda rodada da Taça Cidade de Belém. De la para cá, foram cinco vitórias e três empates no campeonato estadual.

Quem vencer domingo, além de ficar perto do título, mantém a sua invencibilidade e quebra o tabu do adversário. Temperos a mais para a decisão do Parazão.


Por Diego Beckman/DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário