FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 10 de março de 2013

Parazão 2013: São Francisco enfrenta o Santa Cruz no Colosso neste domingo (10), na estreia de Fran Costa no comando.



De técnico novo São Francisco enfrenta o Santa Cruz. Fran Costa muda o Leão Tapajônico para conseguir sua reabilitação.
São Francisco joga neste domingo (10), às 17h no estádio Colosso do Tapajós, contra o time do Santa Cruz de Cuiarana, pela segunda rodada do returno do Parazão 2013. Time azulina vem de derrota para o Paysandu por 2 a 0, na estreia da equipe na Taça Estado do Pará, o que rendeu a saída do técnico Oswaldo Monte Alegre. Diretoria azulina não perdeu tempo e contratou o Fran Costa (Foto). O novo treinador chegou na sexta-feira pela manhã e a tarde no Campo da Estrada Nova, no Planalto santareno, já estava trabalhando com o grupo.

Logo no primeiro contato com o time, Fran Costa diante de determinadas situações que encontrou como jogadores lesionados e suspensos, e conhecendo alguns jogadores, fez alterações no time que vinha jogando. Estão fora do jogo deste domingo (10), Diego Carioca e Jeferson cumprido suspensão do terceiro cartão amarelo contra o Paysandu. O mesmo acontecendo com o lateral Jackinha que saiu contundido na mesma partida, e foi vetado pelo Departamento Médico, além do goleiro Jáder que lesionado continua fora do time.

Com isso o técnico Fran Costa mantém Diego Pitanga no gol, na lateral esquerda, Mauriam volta a ser titular, no meio depois de cumprir suspensão o volante Boquinha retorna a equipe. Pedro Henrique foi mantido, completando o meio, Sidvan e João Pedro. Ricardinho que se recupera de uma contusão no ombro começou no time titular, depois foi substituído por Armando Maranhão. Elielton que era titular com Osvaldo Monte Alegre treinou o tempo todo no time reserva. O meia Mario Augusto no segundo tempo do coletivo foi testado no posto de Sidvan.

No Santa Cruz vem, aos trancos e barrancos, quando sequer ficou entre os quatro primeiros colocados no primeiro turno, tenta recuperar a alta estima do grupo que iniciou com derrota no segundo turno. Time de Cuiarana perdeu para o Remo por 3 a 2, e precisa reagir na competição pelo investimento que fez para a disputa desta fase.

Apesar do sufoco dado ao Clube do Remo na primeira rodada, o técnico Sinomar Naves quer mais objetividade no ataque do Tigre. “Faltou agredir mais o time adversário e definir o resultado”, afirmou.

Sinomar Naves ainda não definiu o time de Cuiarana, certo mesmo a entrada de Dida na lateral direita substituindo João Rodrigo expulso aos 30 minutos do segundo tempo do jogo contra o Remo. No meio-campo, Sinomar está em dúvida entre Flamel e Ratinho.

Ficha Técnica.
São Francisco x Santa Cruz
Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
Data: domingo, 10 de março 2013, 17h.
A: Claudio Lima
A1: Silvério Ferreira Pinto
A2: Rinaldo Pimentel de Sousa
4ªA: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior *
Ass: Arb. Olivaldo da Silva Moraes

São Francisco: Diego Pitanga; Levy, Perema, Aldair e Mauriam; Boquinha, Pedro Henrique, Sidvan e João Pedro; Rodrigão e Ricardinho. Técnico: Fran Costa

Santa Cruz: Marcelo Bonan; Dida, Léo Fortunato, Roberto e Rafael Vieira; Mael, Felipe Manoel, Flamel (Ratinho) e Fumagalli; Wesley e Valdir Papel. Técnico: Sinomar Naves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário