FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 10 de março de 2013

Parazão 2013: Remo e Tuna fazem o clássico da 2ª- rodada da Taça Estado do Pará.



Leão de Antonio Baena e Águia do Souza fazem devem fazer o jogo mais importante da rodada.
Depois de realizarem boas estreias no segundo turno do Campeonato Paraense, Clube do Remo e Tuna Luso se encontram hoje à tarde, às 16h, no estádio Baenão, para um clássico cheio de boas expectativas. O Remo vem de uma vitória aguerrida em cima do Santa Cruz de Cuiarana. A Tuna, por sua vez, se reabilitou de um primeiro turno vergonhoso, com uma bela vitória por 4 a 1 em cima do Águia de Marabá, time classificado para a Série C.

As boas estreias devem levar bom público ao Baenão que, por sinal, marca a sua reabertura depois de um quase um mês em obras, porém, ainda não ampliado, já que rampa na área do Carrossel ainda não foi concluída. “A chuva atrapalhou muito. O arquiteto da obra me informou que a entrega, prevista para o dia 15, passou para o dia 22 de março”, explica Zeca Pirão, vice-presidente do Remo.

Independente disso, Leão e Águia entrarão determinados a darem continuidade às jornadas anteriores, mesmo cada equipe entrando com sérios desfalques em suas laterais.

No lado azulino, existe a ausência certa do ala esquerdo Berg, expulso contra o Santa Cruz. O mais provável a herdar essa vaga é o garoto Alex Ruan, cria das categorias de base do clube. O zagueiro Zé Antônio sentiu dores no joelho ao final da última partida. Caso não seja escalado, Henrique, tranquilamente, assume a vaga.

Na Cruz de Malta, o lateral-direito Sinésio está entregue ao departamento médico desde sexta-feira. Entretanto, a maior surpresa da partida pode ser feita pelo técnico Flávio Araújo: vai ou não mudar de esquema tático?

Domingo, 10 de março 2013, 16h.
Remo x Tuna Luzo
Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém.
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: João Paulo Loiola de Sousa
A2: José Adailson Pereira Oliveira
4ºA: Raimundo Nonato Campelo Conceição*
Ass:  Arb: José Gilberto Guilhermino de Abreu
Ingressos:
R$ 20,00 (arquibancada)
R$ 60,00 (cadeira vip)

Remo: Fabiano; Zé Antônio, Henrique e Mauro Pastor; Gerônimo, Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Alan Peterson; Fábio Paulista e Leandro Cearense. Técnico: Flávio Araújo.

Tuna Luso: Dida; Ângelo, Preto Barcarena, Max Melo e Daniel; Rodrigo Santarém, Maranhão, Fabrício e Pedrinho Mossoró; Diego Índio e Lucas. Técnico: João Carlos Amaral (Cacaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário