FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 30 de março de 2013

Parazão 2013: Paysandú se prepara para mais dois confrontos com o Remo.



Os dois clássicos das semifinais do returno do Parazão 2013 acontecerão nos próximos sábados (6 e 13 de abril).
Depois de assistir de camarote a definição dos semifinalistas do segundo turno, o Paysandu agora volta os olhares para o Clube do Remo, adversário direto por uma vaga na final do segundo turno.

Os dois clássicos acontecerão nos próximos sábados (6 e 13 de abril) e o vencedor aguarda o resultado entre Paragominas e Tuna Luso, que fazem a outra semifinal da Taça Estado do Pará.

Bicolores e azulinos mais uma vez vão se encontrar no Campeonato Paraense. Até aqui, foram quatro jogos, com duas vitórias para os bicolores, um empate e uma vitória azulina. O retrospecto favorável para a equipe do técnico Lecheva não garante o favoritismo, mas serve de estímulo ao time, que vem de dois empates decepcionantes, que valeram críticas da torcida e da própria comissão técnica.

“Vamos aproveitar esses dias com muita dedicação. Viemos de um esforço muito grande, devido a maratona de jogos realizados. Além do mais, isso acaba afetando a parte física dos atletas e o risco de lesão acaba aumentando. Esse tempo será útil para colocar em dia a parte física e alguns critérios técnicos que precisamos acertar, haja vista que nosso objetivo é vencer também o segundo turno”, garante o técnico Lecheva.

Até o primeiro jogo, o treinador já deve receber os dois jogadores que estavam em tratamento no departamento médico. O goleiro Zé Carlos e o lateral-direito Rodrigo Alvim desfalcaram o time nos últimos jogos, mas ainda irão passar por um processo de readaptação física, até lá, tudo leva a crer que Lecheva terá de permanecer com Paulo Wanzeler ou Paulo Rafael no gol, e Pablo, ou Bray, na ala esquerda.

Entre os demais jogadores, a única preocupação é quanto aos cartões. Até o presente momento, o zagueiro Raul e os atacantes João Neto e Héliton permanecem pendurados com dois amarelos cada.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário