FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 30 de março de 2013

Copa do Brasil: Depois de conseguir vaga a semifinal do returno do Parazão, foca atenções para enfrentar o Fla pela Copa do Brasil.



Torcida Azulina de Belém quer “Urubu” depenado, no Torneio Nacional.
Depois de conquistar a tão desejada vaga nas semifinais na Taça Estado do Pará, o Clube do Remo tirou um peso das costas. Com todo suor derramado na partida de quinta-feira (28), o elenco ganhou um merecido dia de folga nesta Sexta-feira da Paixão. Mas, por pouco tempo.

Já na manhã de hoje, os azulinos voltam a treinar no Baenão, mas o Parazão passa a ficar de segundo plano.

Os treinamentos visam um dos confrontos de mais repercussão na cidade dos últimos meses: Remo e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 3 de abril, às 21h45, em partida válida pela estreia de ambas as equipes no Copa do Brasil 2013.

O técnico Flávio Araújo volta a ressaltar que enxerga a confronto com os cariocas como uma oportunidade. E é isso que está passando para seus jogadores. “É uma oportunidade de mostramos nosso potencial, nosso momento, e vamos encarar o Flamengo com toda confiança e personalidade, desejando, claro, fazer dois grandes jogos”, afirma o técnico deixando evidente que o objetivo mínimo é evitar uma derrota por dois gols de diferença já nesta quarta, o que acarretaria com a eliminação precoce dos azulinos no torneio.

“Você jogar em um clube como o Remo e passar três jogos sem vencer, afeta o psicológico do jogador. Mas, por sorte, veio a nossa vitória. Ela foi super importante para a nossa partida contra o Flamengo. Já estamos focado nesse grande jogo”, garante Flávio Araújo.

O tropeço igual ou acima de dois gols, por sinal, além da desclassificação, pode ter, literalmente, um preço muito alto: a perda de 60% da renda do jogo. Com as vendas em ebulição (com, preço mínimo de R$ 50,00), é tudo que a diretoria não quer. Segundo os cartolas, parte dela será destinada para sanar algumas pendências, como salários atrasados dos funcionários do clube e reformas no próprio Baenão.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário